segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mensagem de Hilarion - Exercício para desenvolver a concentração


Querida filha,
Querido filho,

Assim nos dirigimos aos discípulos da grande fraternidade branca para expressar o nosso amor e proteção emanados a cada de vós no percurso existencial evolutivo que vivenciais na Terra.

Muitos são os desafios ao se trilhar o caminho da luz e do amor neste plano tridimensional, predominantemente formado e sustentado em campos de dualidade.

Sabemos que, neste momento de transição final, no manifestar simultâneo de diferentes dimensões que estão cada vez mais acessíveis a todos os seres da Terra, às vezes, tendes dificuldade em manter a concentração para acesso à fonte de sabedoria e verdade universais.

Pois bem, hoje venho apresentar-vos uma ação simples à qual devereis vos dedicar com disciplina diária a fim de ampliar vossa concentração, para conhecimento pleno da vontade de Deus e acesso ao manancial dourado da sabedoria universal que pulsa e emana no coração de Deus pai-mãe e reverbera na chama trina de vosso coração.

1-    Estai em silencio. Meditai. Iniciai com um exercício de meditação simples. Silenciai. Observai a cadencia de vossa respiração em sintonia com o coração, pulsação universal. Apenas isso: silenciai e respirai. Observai e, a cada respiração, tende mais consciência da conexão de seu respirar com o respirar do cosmos, com a pulsação universal de expansão e vazio.  
2-    Entregai-vos e integrai conscientemente essa unidade cósmica;
3-    Plenamente consciente, senti esse corpo cósmico pulsando, presente em cada célula que compõe vosso corpo físico, em cada átomo que compõe vossos quatro corpos inferiores.
4-    Então sabei que toda luz, todo amor, toda sabedoria e todo poder estão aqui-agora em vós. Acessai.   

5-    Como vos disse anteriormente, devido à densidade terrena, é possível que tenhais dificuldade para expressar tridimensionalmente esse manancial energético amplo e sutil, por isso, estamos aqui para vos amparar e orientar amorosamente. Basta evocar-nos.
Então, conscientes de que Somos Um, invocai os mestres, anjos, arcanjos e elohins, conforme a vibração do campo energético que se forma e das virtudes divinas a serem desenvolvidas neste momento. Senti as luzes, as cores, as vibrações presentes.
6-    Entregai-vos à proteção e orientação dos seres de luz que se apresentarem para te auxiliar e orai:

Amados mestres, eis me aqui ao vosso dispor. Que eu seja um precioso instrumento para expandir na Terra a luz e a vontade de Deus, em amor e paz.
Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou.
Que as bênçãos, o amor e a luz de Deus Pai-Mãe alcancem todos com quem eu tiver contato no dia de hoje.
Para honra e glória do Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.

Eu Sou Mestre Hilarion. Com amor e gratidão.

Mensagem canalizada em 10/01/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário