sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mensagem do Elohim Clarie



 
Minha querida,

Meus queridos,



Tudo está bem! Tudo está de acordo com os desígnios do Pai e segue o fluxo evolutivo de vosso planeta. Não vos preocupeis com questões tão amplas que não cabe a vos resolver. Confiai. Sabei sempre que há, sobre vosso planeta, um campo de forças luminoso vibrando incessantemente para harmonizar e equilibrar os eflúvios das emanações terrestres que muitas vezes irradiam dor, sofrimento, vibrações escuras e pegajosas que devem emergir agora para plena purificação e transmutação. Esse é o serviço da chama violeta que o amado Saint Germain dirigi e que propiciará a transmutação dessas vibrações em puro amor e perfeição. Pois, em tudo há luz e vida. É apenas uma questão de retirar a camada espessa e transmutá-la para que a luz resplandeça.



Então, meus queridos, não preocupeis e nem entreis em sintonia com essas vibrações trevosas que as mídias vos anunciam cotidianamente. Estai centrados e focados no serviço que prestais a vós mesmos e a toda a humanidade neste processo evolutivo. Manter-vos em vibrações de esperança, amor e paz é o maior serviço que deveis prestar. Expansão da alegria, do sorriso, da vida reverbera infinitamente e ecoa em todo universo. A cada ação praticada com amor (por menor que seja), as suas vibrações se expandem exponencialmente e contribuem para abertura de campos de luz, de fendas que rasgam a espessa camada densa da terra e possibilitam mais e mais a atuação dos seres de luz que chegam para vos auxiliar. As milhares de centelhas luminosas que acendeis diariamente, com pequenos gestos de amor e paz, conduzem à ascensão.  Como já vos foi dito anteriormente o movimento é em espiral e infinitamente reverberante em todos os seres, pois, Somos Um.



Mesmo diante de turbulências, silenciai e aquietai por um instante. Senti que fazeis parte de uma teia maior, que sustenta, ampara e ilumina tudo em vós e  ao vosso redor. Silenciai e orai, então sabeis que estamos convosco.



O amado mestre Jesus já vos disse que quando tiverdes fé, mesmo que do tamanho de um pequenino grão de mostarda, tudo podeis diante do Pai. Assim é. Ele também vos demonstrou em vida o caminho da ressurreição.  Esse caminho foi está aberto para vós e todos os seres da Terra. A ascensão do Planeta está em movimento e vós fazeis parte dela. Caminhamos juntos. Eu, você, os amados mestres Sananda – Jesus, Saint Germain, Kuthumi, Serapis Bey, Hilarion, Rowena, Nada, Lanto, El Morya, toda hierarquia de mestres, arcanjos, anjos, elohins, e seres de luz em diferentes dimensões integramos o mesmo campo energético de amor, sabedoria e poder reverberando potencias de luz que impulsionam os seres evolutivamente à ascensão.



Por isso deveis honrar diariamente, a cada respiração, a Presença Divina em vós. A presença Eu Sou que pulsa e é em vós. Sempre, mesmo diante das maiores dificuldades ou das expressões que revelem ilusões ou demonstram em vossa humanidade o lado mais obscuro da vida. Tudo deve ser honrado com amor e paz. São eflúvios energéticos que uma vez manifestos podem ser e são transmutados pelo poder da chama violeta em conexão com a infinita misericórdia divina. Então, não julgueis. Apenas acolhei, honrai e permiti aos mestres e seres de luz transmutarem tudo que deve ser purificado. Quando vos negais a ver, a sentir, quando julgais severamente a vós e aos vossos irmãos, estais bloqueando fluxos energéticos que necessitam fluir para serem purificados.



Mas, amado Clarie, e quando esses fluxos se manifestam violentamente causando tanta destruição e barbárie entre os seres humanos e no planeta?



Essa potencia destrutiva somente atingiu e atinge esses patamares de força porque não foram transmutados quando poderiam, se tivessem sido liberados em cada ser de forma mais branda. Cada vez que julgais ou bloqueais fluxos energéticos que vós denominais de “negativos” ou “demoníacos”, em verdade estais contribuindo para abastecer um manancial energético escuro e denso em vosso planeta e por meio desse manancial essas energias retornam à Terra com maior intensidade de aglutinação e de força destrutiva, contraria à edificação da Luz. Da mesma maneira, o movimento na direção oposta, ou seja, quando liberais cotidianamente tudo que vos apresenta de forma tranquila e consciente, com compaixão e amorosidade, estais disponibilizando aos mestres da luz energia para realização da transmutação, limpeza e purificação dos campos densos de vosso planeta. Sei que isso pode parecer  complexo e contraditório, mas, assim é. Mesmo que vosso arcabouço físico cerebral não consiga compreender, vosso coração em sintonia com a sabedoria universal compreende essa verdade e poderá indicar-vos o caminho. Estai atentos, em oração e em sintonia com os seres de luz que vos sustentam e amparam.  O amor a tudo e a todos, indistintamente é a única força luminosa e edificante.



Amado Clarie, há alguma atividade à qual podemos nos dedicar para fortalecermo-nos no serviço à luz, em prol da ascensão da Terra.



Querida, quem sabe a resposta não deveria fazer a pergunta. Tudo já vos foi dito. Pratiqueis. Mergulhai profundamente para conhecer a vos mesmos, para viver e conhecer intensamente vossa natureza humana, sem julgamento, com amor e compaixão. Amai. “Amai ao próximo como a ti mesmo”. Amai a ti exatamente como és, para, então, terdes amor e compaixão com vossos irmãos. Sede humildes, sabei que fazeis parte dessa grande egrégora de luz, mas, não tendes poder para sustentar todo o universo, nem mesmo o vosso pequeno universo cotidiano. Libertai-vos do peso de buscar controlar tudo. Credes. “Se tiverdes fé, mesmo que do tamanho de um grão de mostarda...” Estamos sempre convosco em amor e gratidão. Mas, necessitamos que estejais relaxadamente disponíveis para viver e acolher aquilo que sois. Acolher a vida como se manifesta, com todas as suas nuances, incluindo plenamente também aquelas vibrações que vos apresentam de forma distorcida. Se vós acreditais que podeis sustentar sobre os vossos ombros todo o peso do universo, como poderemos agir? Por onde infiltrar luz diante de uma couraça tão espessa e forte? O primeiro movimento de libertação deve ser feito por vós, com amor, misericórdia e plena aceitação de vossa condição humana.



Aquietai. Silenciai. Crede. Entregai-vos. Integrai.



Quereis saber mais? De noite ao deitar-se para vosso descanso, aquietai, silenciai e em oração peça aos seres de luz  permissão para visitar o Templo da Ascensão. Nós vos recebermos com amor.



Eu sou Clarie.
O Elohim da Chama Branca da Ascensão.

Canalização Klara Luz. 16/04/2015. 10h25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário