quarta-feira, 27 de abril de 2016

Apelo de proteção à flamejante luz branca


Com o poder e autoridade da Bem-Amada Presença Divina EU SOU, apelo a Vós, Bem-Amado Elohim da Pureza: eu Vos amo, louvo e agradeço o grande serviço que tendes prestado a mim e a toda a humanidade. Encerrai-me, encerrai-me, encerrai-me e a todos os homens em Vossa Pureza Oval, e flamejai a Luz Branca que afasta qualquer corrente de energia que possa rebaixar a freqüência vibratória do meu corpo.

EU SOU quem ordena à pureza penetrar em cada elétron de minha aura, de meus corpos físico, etérico, emocional e mental. A pureza deve agora expandir-se, expandir-se, expandir-se em torno de mim, e todas as limitações e trevas de meu mundo se dissolverão.
Agradeço a realização deste apelo feito em nome da Divina Presença EU SOU. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário