quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A unidade de todas as coisas

Não tenhas pressa. Tudo a seu tempo.

Na medida em que se fortalecem no campo sutil, ganham forma, as inspirações divinas, no campo de materialidade; seja por meio de uma grande obra ou por meio das pequenas ações que se consolidam nos coletivos. O momento é de atuação no campo sutil e logo haverá aglutinação de forças no campo da materialidade.

Tudo a seu tempo, no tempo certo de Deus, que, sabiamente, permite e conduz a evolução de todas as coisas; desde a semente que gera a flor, que faz o fruto, que traz semente...
O tempo certo de Deus para despertar, florescer, frutificar...

Cada momento é, em si, precioso e deve ser vivido intensa e serenamente. Sem atropelos.
Despertar, florescer, frutificar.
Cada ser, individualmente, deve reconhecer e aceitar seu tempo.

A convergência, o encontro de diferentes seres no mesmo estágio evolutivo cria grupos e confere força, potência vibracional às ações por eles desenvolvidas nos diferentes campos e tempos evolutivos. Nesse movimento evolui a humanidade.

Amor e luz a você e a todos/todas que, como você, despertaram - e despertam - para a grande obra divina, para o plano divino de bem-aventurança e amor que incessantemente disponibiliza à terra e a seus habitantes a possibilidade de evolução.

Sois minha filha amada, meu filho amado, incessantemente imantada/o de amor e luz.

Bem-vinda! Bem-vindo!


Reverenciamos a vossa chegada, acolhemos vossa disponibilidade, reforçamos vosso desejo evolutivo e agradecemos vossa preciosa presença entre nós. Obrigada!

Com amor.

Grande coro dos mestres ascensos

Mensagem canalizada por Sonaly

Nenhum comentário:

Postar um comentário