terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Onipresença



A compreensão da onipresença. Em sonho a manifestação da onipresença de Nossa Senhora. Linda, reluzente, amorosa. Vibração de pleno amor, doçura, delicadeza, conforto...
Como diante da imperfeição humana, da pequenez de cada um de nós, seres tão iluminados e sublimes se manifestam e se fazem presentes a partir de cada nós?

Ser onipresente significa estar presente simultaneamente em diferentes lugares - tempos e espaços – uma característica que os mestres ascencionados e os seres de luz manifestam naturalmente e que potencializa suas atuações em favor da evolução de diferentes seres em diversas dimensões onde estão presentes as centelhas divinas. Mas, como ocorre manifestação dessa onipresença? Em um universo holográfico tudo é uno. Cada parte contém o todo e todos fazemos parte de um mesmo princípio que nos compõem. Neste imenso holograma fractal cada ser que permite a expansão da presença divina em seu coração e disponibiliza-se plenamente à vontade divina poderá materializar a presença dos seres de luz e mestres ascencionados simultaneamente em diferentes tempos e espaços. Desta forma Jesus Cristo está presente simultaneamente em todos os lugares. Através da luz crística presente em cada coração Ele estará holograficamente presente diante de cada um de nós. Quanto maior a porção do holograma maior a nitidez e a força de sua materialização. Por isso nos ensinou sabiamente o grande mestre: todas as vezes que estiverem reunidos dois ou mais em meu nome eu estarei presente “onde dois ou três estão reunidos em meu nome, aí estou eu, no meio deles” (MT,18:20). Todas as vezes que repetimos a cerimônia da última ceia, seu corpo e sangue estão presentes, cristo está presente plenamente disponível para se materializar diante de nós. Pela da onipresença, Jesus e todos os mestres ascencionados podem se fazer presentes na terra por meio de diferentes formas físicas, contudo na mesma vibração de amor e luz.
Cada um de vós sois a presença crística onde estais e podeis manifestar holograficamente a materialização desta presença e mais, podeis também pela sintonia sutil de amor e luz aprender a estar onipresente em diferentes espaços-tempos simultaneamente. Atenção concentrada, liberdade, intensa sintonia com as vibrações de amor e luz, com a fonte divina de toda criação são os princípios básicos desta aprendizagem.
Com amor,
Klara Luz.
22 01 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário