quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Oração pela eleição dos governantes municipais

CHAMA VERDE-LIMÃO ESCLARECEDORA


Neste momento em que elegemos as pessoas que irão governar as cidades em nosso país, é muito importante que possamos refletir e, sob a orientação e inspiração dos mestres de amor e sabedoria, discernir e escolher aqueles/aquelas que poderão contribuir para a realização do plano de Deus na Terra, para realização de ações em direção à paz, à justiça, à bem-aventurança de todos. Neste sentido, buscar a verdade, contribuir para a manifestação da verdade é imprescindível.

A Chama Verde-Limão insinua-se em todas as circunstâncias aparentemente inextricáveis e faz vir à tona a mentira, a falsidade e as intenções ocultas das pessoas. Ela faz explodir a impostura e a situação é esclarecida em nome do bem e da verdade.

Estejamos em oração para que a verdade se manifeste em todas as ações de campanhas políticas.

Amados mestres, arcanjos e eloins, iluminem nossas mentes e nosso corações para que possamos ver a verdade e, à luz da sabedoria divina, possamos eleger, em nossas cidades, governantes que contribuam para a realização do plano divino sobre a Terra. Libertai-nos e livrai-nos da perversidade.


APELOS

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Poderosa Chama Verde-Limão, eu vos peço: insinuai-vos nesta situação das eleições municipais e campanhas políticas, espalhai-vos em torno e através dela. Aquecei, aquecei, aquecei, ó! Poderosa Chama Verde-Limão e fazei rebentar a carapaça de mentiras em que ela está envolvida.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!
EU SOU, EU SOU, a lei da visão justa desta situação.
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.


Ó! Poderosa Chama Verde-Limão, infiltrai-Vos nesta situação das eleições municipais e campanhas políticas, e aquecei, aquecei, aquecei a fim de que a verdade apareça na Vossa luz. Esclarecei a intenção oculta da coisa e colocai-a a nu.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Eu Vos agradeço o apelo a que atendeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário