sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Integração com a natureza

Amados filhos,
Amadas filhas,

A natureza é uma grande fonte de ensinamentos e sabedoria. Ao observades a natureza podereis ver a harmonia e as leis de funcionamento de todo o universo.

Este processo de transmutação pelo qual passa a terra é também o processo de re-harmonização de seus recursos naturais, de todos os elementos da natureza, que tanto sofrem com os desmandos da humanidade. Os elementais retomam suas forças para restaurar a natureza terrena. O que denominais de catástrofes naturais são apenas o reordenamento do planeta em seu novo alinhamento evolutivo. Não devei temer as forças da natureza, mas, integrar-vos a ela. Vossa reverência à natureza e o reconhecimento de sua força e sabedoria são fundamentais.

O uso racional dos elementos naturais, em integração e respeito, neste momento, são fundamentais: sentir o coração da mãe terra que pulsa, conhecer as forças que emanam de seus cristais, a sabedoria serena e milenar das árvores, a delicadeza das flores, o grande manancial de cura presente no reino vegetal, a vida alegre que flui no frescor das águas, a força de renovação presente nas ondas do mar.

Somos todos irmãos e compartilhamos nossa existência, nosso percurso evolutivo nesse belo planeta que nos acolhe e alimenta com amor, generosidade e abundância. Os peixes, pássaros, mamíferos, enfim, todos os animais da terra, inclusive vós, devem reaprender a convivência em harmonia e amor.

Neste momento evolutivo, de intensas transformações, a integração de toda natureza terrena é imprescindível. Por isso o estudo sobre os cristais, o conhecimento xamanico sobre a força curativa dos vegetais e o respeito aos animais são indispensáveis. Acessai essa sabedoria e vereis ampliar vossa consciência, acelerar as transmutações de cura.

Lembrai-vos, o consumo de carnes é uma grande ofensa às leis naturais de evolução. Libertai-vos e integrai-vos à toda a vida na terra em amor e reverência.

Com amor,

Hilarion.

Canalizada em  23/10/2102

Nenhum comentário:

Postar um comentário