segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Como aproveitar melhor o portal que se abre em 12/12/2012


Queridos irmãos e queridas irmãs,

Como sabeis, a terra e todos os seres que nela habitam, em todo seu percurso de existência, veem passando por mudanças evolutivas contínuas. Somos todos um, em processo de evolução. Vosso planeta já passou por diferentes transformações em sua estrutura e neste momento culmina mais uma dessas transformações evolutivas. Dizemos que é um momento de culminância por que no dia 12/12/2012 não acontecerá nada que se instaurará abruptamente, mas uma síntese de processos evolutivos que estão em movimento.  Já vos foi anunciado que o eixo da terra está se realinhando em sincronia com as transformações universais e também que seus movimentos de rotação e translação se aceleram para que possamos alcançar campos de vibração mais sutis, para abrigar as novas formas de vida, de consciência. Neste momento de síntese muitos seres de luz, que já transitam em universos mais sutis, estão convosco prestando a assistência necessária neste momento de mudança mais intensa.

Imagine a água em aquecimento. Em estado líquido o aquecimento é gradual e contínuo, até que se chega ao ponto de ebulição e a partir daí um novo estado da água poderá se manifestar, em nova estrutura. Assim é o tempo da terra, no dia 12/12/2102 temos um ponto inicial de ebulição. Inicia-se um período no qual as transformações estarão mais intensas nos conduzindo a estruturas mais sutis, em uma nova frequência vibratória.

As formas de materialidade no planeta estão sendo transformadas e todos sentem essas alterações, nos reinos dos minerais, vegetais e animais. São diferentes os níveis de consciência dessas transformações, entretanto, todos em seus corpos físicos estão vivenciando-as. Podemos imaginar que o nível de consciência dos minerais seja diferente daquele dos vegetais e animais. Podemos supor que os seres humanos possuam recursos que os favoreçam a ter maior consciência dos processos em andamento. Entretanto podemos, também, ter humanos que ignoram esses processos e sejam dele, menos conscientes que as pedras.  Não importa: todos vivenciam as transformações planetárias, pois, somos um. È fundamental termos sempre presente a força da unidade de todas as coisas, assim podemos contribuir com amor e generosidade com nossos irmão e irmãs neste momento.

Você pergunta sobre como aproveitar melhor esse processo evolutivo, neste momento de síntese. Pois bem, uma forma de intensificar as transformações necessárias e de aprender mais agilmente a utilização das novas possibilidades e faculdades criadoras que se apresentam é ampliar o seu estado de consciência. Estar atento e receptivo às diferentes fontes de conhecimentos e experiências que se apresentam; estar em conexão com a natureza e com os seres de luz que vos orientam.   

Em relação conhecimentos as fontes são as mais variadas desde os livros ancestrais como os textos sagrados das diferentes religiões, a sabedoria ancestral dos xamãs, pagés e mestres, os conhecimentos da ciência atual, as diversas manifestações das artes, as canalizações, até a sua intuição em conexão direta com a fonte de sabedoria universal. Apurar os sentidos para receber novas informações, para acionar sua sabedoria ancestral, para conhecer, compreender e ampliar a consciência. 

A conexão com a natureza é fonte de renovação energética, alinhamento cósmico e de sabedoria ancestral. Em silencio, no contato com nossos irmãos dos reinos mineral e vegetal reencontramos a fonte de toda criação o princípio único que nos constitui e nos integra na terra. Aqui a aprendizagem, o conhecimento é no campo do inominável, experiência direta de conexão, de alimento e de energização. 

Em todas essas experiências de busca de conhecimento de conexão com a natureza os elementais, eloins, e seres de luz que vos acompanham, amparam e orientam, estão presentes em amor e paz.

Quando, em cada experiência que vivenciardes, tiverdes amor e gratidão, estareis em oração e, estando em oração estareis em comunhão com os seres de luz e mestres ascencionados que atuam junto a vós para ampliar a vibração luminosa desse planeta.

A expansão do amor, da generosidade e do perdão são as principais fontes de energia, conhecimento, força e tranquilidade neste momento. No mais tudo vos será acrescentado no tempo certo. A cada avanço, de cada um de vós, todos os seres de luz se alegram, festejam, expandem luz e celebram, por estarmos cada vez mais próximos.

Com amor, Jesus o cristo, instrutor do mundo, seu mestre em amor e luz.

Fiquem em paz. Estou convosco todos os instantes de vossa existência e vos amo profundamente. Lembrem-se sempre disso. Em breve estaremos novamente juntos, jubilosos pela evolução da terra e de todos os seres que nela habitam. Gratidão.

Canalizada em 28/11/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário