terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mensagem de Jesus



Amados, Amadas,

Eu sou a porta aberta que ninguém jamais poderá fechar.
Tudo passará, mas a minha palavra não passará jamais.
Eu Sou a Ressurreição e a vida.
Eu Sou o amor e a paz.

Jamais vos esqueçais dessas palavras de poder, pois, assim foi dito e assim é. Cada vez que repetes essas palavras com convicção e plena consciencia da verdade que elas trazem, então estou convosco, estou entre vós. Uma vez vos disse: onde se reunirem dois em meu nome eu estarei convosco. Agora vos digo: quando reavivais estas palavras eu estou entre vós em plena força e expansão crística na Terra.

A luz crística, a vibração crística em vós é a minha presença na Terra. Eu Sou em vós. Eu estou convosco. Em vossa vida cotidiana, em vossos afazeres diários lembrai-vos sempre disso e sereis o cristo em ação.

Tudo que me foi dado pelo Pai, dei a vós. Tudo que me foi ensinado pelo Pai, ensinei a vós. Por isso, tudo passará, mas, a minha palavra que é a palavra do Pai para sempre perdurará, até que se faça na Terra o reino de Deus; até que seja assim na Terra como no céu.

Não há outro caminho para a humanidade a não ser aquele que leva à plena realização da vontade de Deus, que nos leva à casa do Pai. Mesmo que esse caminho vos pareça tortuoso, longo demais, pedregoso, ele sempre vos conduzirá à fonte de luz e amor, pois, esse é o plano de Deus para cada um de vós.

Cada um em seu tempo, em seu percurso evolutivo, mas, todos oriundos do coração amoroso de Deus, da mesma fonte única.

Eu sou a porta aberta que ninguém poderá fechar.
Eu Sou a ressurreição e a vida.
Eu Sou o caminho, a verdade e a vida.
Aquele que vem a mim vem ao Pai e somos Um na Unidade do Espírito Santo.

Orai, vigiai e exercei o poder crístico em vós, o poder que vos deixei em meus ensinamentos quando estive convosco em corpo e sangue - quando compartilhei a existência humana na Terra.

Amo-vos profundamente, assim como amo esse belo planeta azul.

Juntos alcançaremos a ascensão da Terra e celebraremos em júbilo com os anjos e santos a vitória do plano divino, pois, o amor é a única força edificadora que prevalecerá.

Tenhas fé, jamais vos deixais abater pelo cansaço ou pelo desânimo. O tempo da bonança e da bem-aventurança chegará em breve e nós estaremos convosco neste vitória da paz.

Cada um de vós sabe - em vosso coração - o próximo passo em vossa evolução singular, em vosso percurso individual. Trabalhai em vós para expandir o amor e integrar a unidade cósmica de ascensão.

Cuidai de vós para que estejais translúcidos e possais atuar intensamente na expansão da luz, no serviço junto aos mestres e a toda legião celeste de vosso raio. A Expansão da luz em vós é a expansão da luz na Terra.


Amor, paz, fé e perseverança; virtudes fundamentais aos discípulos da luz.


Com amor e gratidão.

Sempre convosco.

Jesus, o cristo.

Eu sou o caminho a verdade e a vida. Eu sou a porta aberta que ninguém jamais poderá fechar.

Vinde...

Canalizada em 08/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário