quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Não tardeis mais...



Queridos irmãos e irmãs, filhos e filhas,


Saúdo-vos na luz, no amor e na paz.  

Eu Sou convosco, assim como és em mim. Um só corpo, um só coração. A mesma luz, o mesmo amor.


É muito importante que estejais, a cada dia, mais conscientes dessa verdade: Eu Sou convosco. Eu Sou em vós.  


A cada gesto, a cada palavra, a cada pensamento e emoção que emanais em vosso planeta, em vosso convívio tendes a oportunidade de expandir a força crística de amor e de luz.

A escolha é de cada um de vós. Mas, eu vos digo: a cada instante em que duvidais da presença divina em vós, de vossa mestria, de vossa luz, estais duvidando da minha luz, da luz crística que pulsa e vibra em vosso coração, que é uno ao meu.


Muito já vos foi anunciado, agora somente vós podeis fazer a escolha de aceitar a santidade que sois e realizar por vossa vontade e poder o plano divino ao qual vos destinais.

Vós sois discípulos da luz, ungidos pela graça, pelo poder e pelo amor do Divino Espírito Santo.


Não tardeis mais.


Expandi vossos dons em favor da paz e da ascensão da Terra.


Irradiai intensamente vossa luz e permiti que a minha face se manifeste em vós.



Eu Sou Sananda, o cristo cósmico em vós.



Vosso amado mestre Jesus, que vos espera amorosamente, no amor, na luz e na paz.


Canalizada em 07/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário