segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mensagem de Sananda - Jesus o Cristo





Quereis me ouvir?  Sim, eu quero...

Vós sabeis, há muito tempo vos acompanho, assim como acompanho a trajetória evolutiva de toda humanidade. Foi para mim motivo de honra, alegria e glória ter-me sido permitido estar entre vós como Jesus o Cristo. A experiência de viver neste plano, encarnado, como ser humano, foi para mim uma dádiva abençoada e maravilhosa. Por isso, queridos, minha querida, quando vos falo sobre o plano de Deus para a humanidade, meu coração é sempre pleno de infinita compaixão, pois conheço todos os desafios, todas as dores, todos os amores e alegrias de ser/estar neste belo e amado planeta. É muito importante que não vos esqueçais disso: a vossa humanidade é uma grande e bela dádiva.
      
Deveis sim buscar cotidianamente a verdade e a perfeição divina que está em vós, que vos compõe. Entretanto, jamais deveis negligenciar a vossa condição humana e tudo que essa condição vos convida a experienciar, a viver. Somente integrando plenamente tudo que emerge em vós como ser humano, terreno, é que podereis expandir aí vossa luz e contribuir para ascensão e iluminação de todo o planeta.

Eu vos amo profundamente. Estou sempre convosco.

Buscai a paz. A paz que nasce na plena aceitação de si, na plena compreensão de que sois à imagem e semelhança do Pai que É na Terra em vós. A paz de quem aceita que os caminhos são tortuosos, que as flores podem ter espinhos, que a perfeição se dá na imperfeição. Vistes a frase de nosso amado Budha: “Se a sua compaixão não inclui você mesmo ela é incompleta.” Esse é o maior ensinamento. Listai hoje tudo que incomoda em vosso ser. Tudo quanto a memória alcançar desde o dia em que chegastes a esse planeta. Tudo... Honrai cada uma dessas características, situações, emoções, que muitas vezes vos parecem menos nobres ou muito distantes das virtudes divinas. Acolhei-as cada uma com compaixão e amor. Amai a vós mesmos como eu vos amei. Como eu vos amo. Esse é o primeiro passo para a libertação.  

Querido mestre posso fazer-te uma pergunta?

Sim.

Honrar a imperfeição que vejo em mim não me leva a permanecer na imperfeição?

Minha querida, meus queridos, como podeis honrar o que sois se não reconhecerdes e honrardes TUDO o que sois? È possível honrar na flor somente suas pétalas? Seu perfume? Honrar as flores - as rosas – é honrar toda a roseira desde as raízes, ao caule, às folhas, espinhos, pétalas, perfume, sementes, tudo... Quando não quereis ver a vós mesmos por inteiro, não podeis amar por inteiro e jamais podereis compreender e amar vossos irmãos por inteiro.

O amor incondicional não faz distinção. É apenas amor em vibração luminosa alcançando TUDO, indistintamente. É esse o amor que transforma, purifica e faz pulsar a presença divina.

Sem mergulhar profundamente em vós, com coragem e compaixão, jamais podereis amar incondicionalmente.

Eu vos amo assim a cada dia, a cada instante, exatamente como sois e acompanho cada passo neste caminho evolutivo rumo à ascensão. Jamais vos esqueçais disso.


Querido mestre, às vezes o caminho parece longo demais e voltamos a alguns pontos com impressão de que pouco avançamos...

Sim. Como vós dissestes: com a “impressão” de que se avançou pouco. Para cada um de vós que busca a verdade de forma sincera, para cada um de vós que busca a mim – a verdade, o caminho, a vida – isso é apenas uma impressão. Os sentidos disponíveis em vosso arcabouço físico, celular, não vos possibilita ver ou acessar toda a vossa trajetória existencial de modo a perceber o quanto já avançastes. Por isso a confiança e a fé são tão importantes.

E quando faltam forças e até a confiança e a fé se abalam?

Respirai. Aceitai. Entregai-vos a Mim. Eu vos acolho e revitalizo com meu infinito amor. Estou sempre convosco.
Segui no caminho com menos inquietação e mais amor e compaixão. Sabei que estou convosco por toda a eternidade. Quanto maior a paz em vós, maior a vossa contribuição para a iluminação do planeta e de toda a humanidade.

Estai em paz.
Sempre em Paz.
Em tudo em Paz.

Eu Sou em vós pleno amor e compaixão, paz e luz.

Eu vos amo exatamente como sois.

Amai a vós como eu vos amo. Essa é a verdadeira Paz.

Eu Sou Sananda. Jesus, o Cristo na Terra.

Canalização Klara Luz em 28/04/2015



  





Nenhum comentário:

Postar um comentário