sábado, 9 de janeiro de 2016

O TEMPLO DA MISERICÓRDIA





BÊNÇÃO DA BEM-AMADA KUAN YIN  

Que  a luz cósmica flameje em vossas almas e a sabedoria em vossas mentes! 
Que a paz de Deus paire sobre os vossos lares!  
Possa o Amor Divino estar em vossos corações!
 
  

Hierofante: Mestra KUAN YIN
Cores das chamas: púrpuro-rei e violeta
Características: Misericórdia, Compaixão e Amor.
Música-chave: No Jardim de um Mosteiro

O suntuoso Templo da Misericórdia, que é circundado por doze graciosos Templos menores, situa-se no reino etérico, sobre Pequim, China.

Cada um desses Templos menores é consagrado a uma virtude ou qualidade característica da Perfeição Divina. O discípulo carente de uma ou mais virtudes poderá receber maior  impulso e purificação, para manifestar com mais perfeição as qualidades requeridas, frequentando esses Templos, enquanto à noite, seu corpo físico descansa.

A característica predominante que rege esses Templos é o admirável e extraordinário silêncio.

O discípulo é elevado a uma vibração suave que penetra em seus corpos mental e sentimental, enquanto a sua consciência se preenche com o desejo de perdoar tudo que lhe foi imposto como injustiça. Ele também se liberta dos sentimentos de ódio, vingança e autojustiça em relação a outras pessoas, quando, conscienciosamente, apela por amor e misericórdia, vivenciando, novamente, a leveza de sua consciência e a alegria proveniente desta espontânea atitude.

A Mestra KUAN YIN, Deusa da Misericórdia e Amor, conhecida dos orientalistas por MÃE DIVINA, atrai do Coração Celeste a Chama da Misericórdia e Compaixão para a atmosfera mais baixa da Terra, onde, temporariamente, a alma, a mente e o corpo sofrem as experiências amargas da vida, como retorno de sua energia mal aplicada.

Há muitos e muitos séculos, os filhos do homem conheciam a Bem-Amada KUAN YIN e Sua Misericordiosa Chama Violeta que tem o poder de transmutar os carmas negativos entre pais e filhos, assim como a infelicidade do próximo.

Em determinadas épocas, KUAN YIN e Sua Corte Espiritual costumavam percorrer grande parte da Ásia Oriental. Aqueles crentes que não podiam empreender uma longa peregrinação que os levasse até o Templo da Misericórdia, eram atendidos, pessoalmente, por esta Deusa da Compaixão embora invisível ao olho físico dos filhos do homem. Ela sempre se interessou, e principalmente hoje, em auxiliar filhos e pais, para extinguirem, mutuamente, seus próprios carmas de várias existências, de modo que passem a expressar, sem perda de tempo, a Perfeição de suas próprias Presenças EU SOU.

Em tempos idos, muitas crianças foram levadas à Bem-Amada KUAN YIN para receberem o batismo e a bênção do Fogo Violeta, enquanto Ela, durante o Cerimonial, mantinha as crianças em Seus próprios braços, transmutando bondosamente (de modo invisível aos olhos físicos) o carma daquele pequeno ser, tanto quanto Ela podia fazê-lo e tanto quanto fosse permitido pela Lei Cármica. Assim fazia, antes que pudessem externar-se estas culpas do passado, esses carmas destrutivos como sofrimento da alma, mente e corpo, em quaisquer circunstâncias da vida. Naturalmente, essas energias destrutivas foram originadas em existências anteriores, por aquelas Emanações de Vida.

Após o Véu de Maya ter sido criado pela massa humana, a adorável KUAN YIN - assim como outros Seres de Luz, apesar de estes não serem visíveis aos olhos humanos vêm continuando Seu excelente trabalho na esfera da Consciência interna, o que, naturalmente, tem sido muito eficaz para auxiliar a evolução da humanidade, nosso planeta e Sua atmosfera.

A atenção da humanidade vem a ser "a Porta Aberta" para tudo neste mundo, e através da mesma, ela se orienta. Quando a misericordiosa Deusa KUAN YIN se tornar mais conhecida entre os filhos dos homens, sendo notada Sua perfeição e amabilidade, como também daqueles que a auxiliam, todos tornar-se-ão visíveis aos olhos físicos dos homens; haverá a estabilidade da bênção da cura, do equilíbrio, alegria e paz para a humanidade.

Ao final de uma vida terrena, após o homem passar a suposta "morte", a amorável KUAN YIN presta, novamente, um grande e especial serviço a cada um, auxiliando a transmutar com o Fogo Violeta muitas cicatrizes, desilusões aparentes, sentimentos de má sorte e depressivos remorsos: causas e germes que surgiram de situações aflitivas, tanto quanto a Lei Cármica dessas pessoas permita que Ela o faça.

Isto alivia o indivíduo que irá apresentar-se ante o Conselho Cármico a Quem é dado ver tudo o que se passa na aura do candidato. Essa alma é enviada a esferas bem mais elevadas onde ela é orientada num aprendizado entre as encarnações.

Palavras da Deusa KUAN YIN:

Vemos o que espera por vós, em vosso mundo terráqueo; tarefas e obrigações a serem realizadas, mas também as possibilidades que existem em vosso mundo, se, realmente, as admitis como verdadeiras e realizáveis. Estas possibilidades não existem somente na hora de vosso Serviço de Adoração, também em vossos caminhos cotidianos. Durante todas as vossas obrigações diárias, tendes a possibilidade de atuar e transmutar as qualidades negativas.

Pensai em Mim, quando atuais em vosso mundo, pensai no Amor e Misericórdia.

Recomendo o perdão, quando não estais em paz com vossos semelhantes. Quando observais as suas fraquezas, envolvei-os na Chama da Compaixão; perdoai a todos, e, assim, também recebereis em profusão a misericórdia e o perdão.

Refleti sempre sobre este miraculoso intercâmbio; em vossas antiquíssimas preces suplicais perdão, assim como vós também perdoais. Pensai sobre o que dizeis no Pai Nosso e na Oração de KRISHNA.

Neste sentido queremos trabalhar mutuamente. Eu vos auxiliarei, se for difícil perdoardes os erros de vossos semelhantes.

Depositarei em vossos corações a Chama da Misericórdia, da Compaixão e do Amor juntamente coma poderosa força transmutadora do Fogo Violeta.




APELO À BEM-AMADA KUAN YIN

Bem-Amada Kuan Yin, envolvei-nos em Vossa irradiação púrpura-rei. Projetai a Vossa energia balsâmica sobre todos os necessitados, os que buscam alívio. Que a Vossa compaixão e misericórdia os liberte de seus sofrimentos.
Amorosamente, abençoai e guiai todas as mães, bem como as jovens que se preparam para a maternidade. Orientai toda criança que tanto agora, como no futuro, deve retornar à Terra. Dai-lhe a Vossa bênção para que ela seja um Archote de Luz resplandecente, e sirva de exemplo ao mundo.
Nós Vos agradecemos.
 


Fonte: As Cidades de Luz da Grande Fraternidade Branca. Ponte para a Liberdade.


Um comentário: