sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Quem são vossos irmãos?


Minha amada e querida irmã,
Meus amados e queridos irmãos,

Assim me refiro a vós, como irmãos e irmãs para lembrar vos dos laços preciosos que vos unem em fraternidade e paz. Irmãos são todos os seres da terra que estão ligados pelos laços do amor fraterno e universal. Muito vos tem sido falado sobre as constituições familiares, suas novas configurações e formas de manifestação  na Terra. Entretanto, vos digo, isso não é em si uma grande novidade. Se buscardes no evangelho, em minhas experiências como humano, vereis o que verdadeiramente é a família divina. 

Na vibração do amor universal as famílias nucleares se dissolvem não por que sejam ruins ou pouco importantes, mas por que integram algo maior  que é a  família humana, a família que inclui todos os seres da Terra, a unidade terrena. Tudo que divide, que segrega, que limita a partilha universal e a expansão do amor já não é fraterno.

Outro aspecto importante sobre a união fraterna refere-se ao respeito mutuo, outra forma de expressão do amor universal. Respeito mutuo quer dizer que eu me amo e me aceito exatamente como Eu Sou, da mesma maneira que amo e respeito todos à minha volta exatamente como são, vendo em cada ser a mais bela expressão de Deus. Se tenho consciência de que todos os seres da Terra têm em si a mais perfeita expressão de Deus, eu ,então, os respeito em amor e gratidão.

Em outro momento falaremos mais sobre o respeito. Hoje é mister compreendermos sobre a fraternidade. 

Fraternidade e paz. 

Muitas vezes, ou na maioria das vezes, a relação entre irmãos consanguíneos deixa de ser fraterna e se torna um encontro sustentado pelo rancor, ódio, ciúmes... Isso também não é novidade. Desde o antigo testamento os laços das famílias nucleares  são atravessados por conflitos próprios da condição humana na Terra. Esse é o campo das aprendizagens evolutivas. Entretanto, amados e queridos irmãos, amadas e queridas irmãs, libertai-vos desses laços que vos unem por outra vibração que não seja o amor.  Irmãos são aqueles que estão ligados pelas vibrações do amor. Qualquer outra coisa que te liga ao irmão, a outro ser humano, que não seja amor, é estéril. E toda arvore que não produz frutos...

Portanto queridos, tenhais coragem para ver, para transmutar em laços fraternos todos os vínculos entre irmãos. Como vos foi anunciado pelo Elohin Orion, na vibração da chama rosa,  "o Plano Divino une sempre determinadas emanações de vida, enquanto trazem consigo as ainda não dissolvidas recordações de antigas desavenças. Para cada pessoa existe a Misericórdia Divina e constantemente nova oportunidade para pôr em ordem todas as coisas. Justamente agora sois, novamente, conduzidos para entrar em contato com as emanações de vida com as quais ainda não estais em perfeita sintonia... Mantende, conscientemente, perante vossos olhos a imagem da perfeição para cada uma destas pessoas! São seus irmãos... Deixai acrescentar a isso o incondicional sentimento de amoroso perdão, perante estas emanações de vida!  

Libertai-vos e segui em união à grande fraternidade humana, terrena, universal ligada pelo amor. Isso é fraternidade.

Eu vos amo, por toda eternidade. Sempre convosco. 

Eu Sou o caminho, a verdade e a vida!

Com amor. 

 Jesus, o cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário