quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Mensagem dos mestres


Meus queridos,
Minhas queridas,

O amor divino é força radiante que jorra infinitamente no universo e sobre cada um de vós. Na presença desse amor saúdo-vos com reverencia e gratidão.

Toda orde celeste saúda com reverência e gratidão todos os discípulos da luz, seres encarnados que se disponibilizaram a estar novamente neste belo planeta em prol da realização do plano divino na Terra.

Nós vos amamos e somos gratos.  É muito importante que isso seja acolhido por vós: nos vos amamos e somos gratos.

Muitas vezes diante da condição humana tendes esquecido da luz que sois, da beleza que sois, da grandiosidade que é a vossa presença neste planeta, consciente dos serviços que deveis prestar para expansão da luz e do amor. Jamais menosprezai o que sois e as ações que são por vós realizadas. Todas elas, mesmo aquelas que vos parecem pequenas, quando realizadas em sintonia com a expressão de luz e amor de vosso ser, são maravilhosos mananciais de luz e amor para todo o planeta.
Vós estais exatamente onde deveríeis estar. Acolhei com reverência tudo que sois, o ser divino que sois e, em unidade com o Pai, com a fonte universal da vida e do amor, expandi vossa luz. 

Lembrai sempre: nós vos amamos e somos muito gratos pelo serviço prestado à luz na expressão de vosso ser. Somos Um.

Se o cansaço, a desilusão, um sentimento de inferioridade ou de desvalia se abaterem sobre vós, lembrai:  Eu vos amo. Nós, seres da orde celeste, mestres ascensos e toda egregora da Grande  Fraternidade Branca vos amamos e somos muito gratos pelo serviço prestado à luz na expressão de vosso ser. Somos Um.

Eu Sou em Vós. Eu Sou Jesus o Cristo sempre em amor e misericórdia. Sempre presente na Terra na vibração cristica de vossos corações. 

Vós sois muito amados. Nos somos um convosco, somos presença em vós exatamente onde estais. Acolhei vossa divindade, vossa luz.
Coro de mestres da Grande Fraternidade Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário