quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mensagem aos Cristãos



Amados irmãos, amadas irmãs,

Imagine que Eu estou de volta à terra. Que Eu estou diante de ti. Como me recebereis?

Em breve estarei novamente convosco em nosso amado planeta Terra. Isso vos foi anunciado ainda em minha última passagem por esse planeta. Aqueles que crêem e buscam a força crística, a expansão da luz crística em teu ser e que conhecem a palavra que vos deixei, sabem que meu retorno é certo. O tempo é chegado amados irmão, em breve estarei aí, convosco novamente.
Em minha última passagem materializada pela terra vos deixei os ensinamentos sobre o plano divino e sobre os caminhos a serem percorridos para expansão do amor e da luz. Muitos são aqueles que conhecem essas palavras, professam essas palavras, contudo, ainda necessitam vibrar coerentemente com as palavras que proferem.
Muitos são aqueles que se dizem meus discípulos e que se esforçam verdadeiramente em preparar o planeta para o meu retorno. Contudo vos digo:
Se quiseres verdadeiramente contribuir na preparação do planeta para a plena expansão da luz crística, para a plena realização do plano divino de amor e luz, deveis imediatamente atuar sobre o vosso campo vibracional alinhando-vos às vibrações de amor, perdão, compaixão e cura.
Deveis abrir o vosso coração à expansão da luz crística e ser aqui-agora a presença crística em todos os lugares onde transitas, diante de cada ser que encontras.
Se quiseres verdadeiramente servir a Deus, se quiseres verdadeiramente preparar e iluminar o caminho para minha volta deveis realizar o seguinte exercício:
Concentrai-vos no amor e na devoção que dedicas a Mim. Permiti a expansão intensa desse amor, até que todas as células de teu ser estejam completamente imantadas por esse amor.
Concentrai-vos na devoção e na reverência que dedicais a mim, permiti a essa devoção expandir em ter ser até que seja intensamente luz,
Concentrai-vos na gratidão que dedicas e Mim e ao Pai, expandi essa gratidão infinitamente, abundantemente em teu ser.
Então, plenamente imantado/a e tomado/a pelo amor, pela devoção, pela reverência, pela gratidão, olhai vossos irmãos e irmãs como a Mim.
Veja-Me em cada um de vossos irmãos e irmãs, com os quais compartilhas essa experiência na terra, e dedicai a eles o mesmo amor, a mesma devoção, a mesma reverência e a mesma gratidão que dedicais a mim.
Olhai nos olhos de vossos irmãos como olharíeis nos meus olhos - nos olhos de cristo - e acolha a todos que se aproximarem de vós como acolheríeis a mim. Pois, a luz crística, a presença crística está em todos aqueles que se aproximam de vós.
Eu dedico a cada um de vós, o mesmo amor, a mesma devoção, a mesma reverência, a mesma gratidão que dedicais a mim e peço-vos que olhais vossos irmãos e irmãs com os meus olhos de amor e devoção.
Esse é o serviço que espero de vós. Esse o serviço que espero de cada um de meus discípulos que estão na Terra neste momento. Essa é a forma de construir o reino de Deus na terra e de realizar agora aquilo que vos anunciei.
Não tarde mais amados irmãos e irmãs, o tempo de dúvidas, de incertezas, é findado. Neste momento é urgente o despertar para a nova era, para a edificação da vontade divina na terra. Todos são chamados, pois, a messe é grande. Não tardes mais.

Com amor Sananda.
Jesus o Cristo em vós.

Canalisada em 25/08/2011 7h58

Nenhum comentário:

Postar um comentário