segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Prece a Sananda



Amado mestre Jesus Cristo, me apresento a Ti: que seja feita a Tua vontade, conforme Teus desígnios e Teus ensinamentos.

Eu sou discípula de Cristo e trabalho na preparação do caminho para a sua volta à terra.

Amado mestre Jesus, guarda- me, protege-me e liberta- me de tudo aquilo que impede a realização o plano divino ao qual me destino.

Conduze–me pelo caminho da paz e da libertação, da fé e da luz.

Guiada por Ti, eu desejo viver tudo que nos ensinaste: a expansão do amor incondicional, a plena aceitação do plano divino.

A Ti entrego minha vida. A Ti entrego minha alma.
A Ti entrego minha mente, meu coração, minhas palavras e minhas ações.

Que meus olhos sejam como os Teus: vejam somente a perfeição,
Que minha mente seja como a Tua: livre, transparente, desperta e disponível aos ensinamentos e inspirações do Pai.
Que meu coração seja como o Teu: amoroso e sempre aberto ao perdão.
Que minhas ações sejam como as Tuas: sempre manifestação da vontade de Deus.
Que minha vida seja a manifestação plena da presença crística na terra.

Eu sou a presença crística na terra.
Eu permito a expansão da luz crística em todas as células de meu ser.
Eu abro meu coração para unir-se ao Teu.

Em gratidão, acolho Tuas bênçãos e sigo plenamente em paz. Pois, vosso é o poder e a glória para sempre.

Eu vos amo e vos adoro. Agradeço as bênçãos derramadas sobre mim e sobre todos os seres da terra.

Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário