segunda-feira, 19 de março de 2012

Como se acendeu a Chama do Amor


No momento da Anunciação, quando a Virgem deu o Seu Sim, o encontro dos Corações de Jesus e Maria fez surgir uma labareda de Amor intenso e puro: a Chama de Amor!

“Nos corações em que se acender a Chama do Amor será impresso um selo. Os marcados com esse selo povoarão os novos céus e a nova Terra. Ajudai-me para que muitos conheçam a Chama do Amor!”, Pediu Nossa Senhora.
(Elizabeth Kindelmann, Mística húngara)


Esta Obra aconteceu na Hungria, de 1961 a 1981, através de mensagens, por locução interior de Nosso Senhor JESUS CRISTO e Nossa senhora MARIA SANTÍSSIMA a Elizabete Kindelmann.


Nossa Senhora lhe disse:

"Entrego nas vossas mãos um raio de luz: a Chama de Amor do meu Coração. Eu sou a vossa Mãe amorosa e cheia de bondade e, unida a vós, quero salvar-vos. Ofereço-vos um novo meio de salvação. Aceitai-o e procurai compreendê-lo bem porque Eu olho-vos do Céu com o coração aflito!"

"Esta chama cheia de graças, que do meu Imaculado Coração vos dou, deve propagar-se de coração a coração. Este será o grande milagre (...). Ela é o fogo de Amor e de União, e nós iremos apagar o fogo com o fogo: o fogo do ódio com o fogo do Amor! (...)"


Fonte: http://www.derradeirasgracas.com/
Orações, pedidos e graças prometidas por Nossa Senhora na obra Chama De Amor do Imaculado Coração de Maria - pedidas na Hungria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário