sexta-feira, 2 de março de 2012

MESTRA ROWENA


A Mestra Ascencionada Rowena, oriunda do Planeta Vênus (complemento divino do poderoso Vitória) é Chohan do Raio Rosa, o Raio do AMOR.

É reconhecida como a Mestra da delicadeza, da diplomacia e da beleza. Interessa-se, muitíssimo, em estimular o talento, pois toda emanação de vida foi agraciada com uma determinada bênção que deverá oferecer à Terra. A Amada Rowena se interessa muitíssimo em estimular talentos, não só os latentes, mas os talentos que estão sendo cultivados. Estimula os talentos e os aprimora bem como as aptidões e o progresso em geral. Protege tanto os gênios como os discípulos humildes.

Mestra da beleza, diplomacia e sutileza, Rowena ama também a vida prática no mundo da forma e dinamismo. Fortalece a ideia de uma Fraternidade Mundial procurando compreender nossos semelhantes como desejamos que eles nos compreendam.

Está pronta a servir a todos que A procuram. Não só aqueles que já alcançaram o topo da escalada, mas igualmente os humildes e aqueles que colocaram os pés no primeiro degrau em direção à meta. Ela confere uma atenção especial às crianças do Planeta, que deveriam crescer cercadas por amor, em ambiente propício ao desenvolvimento de virtudes divinas.

Mestra Rowena tem interesse especial pela música e solicita aos seus discípulos o uso da música harmoniosa em seus lares, em seus santuários, para elevação da gama vibratória dos ambientes e de seus corpos.

Ela é também Hierofante do Templo da Liberdade. Auxilia a humanidade a manifestar a Liberdade que todos tanto anelam. Liberdade espiritual, liberdade dos grilhões e limitações auto-criados que oprimem e afligem os seres humanos, retardando o seu caminhar rumo a realização do Plano Divino.
A Bem-Amada Mestra Rowena diz:

O Amor é um tema complexo e multiforme. O Poder do Amor é inesgotável, pois, que toda existência surge do Amor. Se vos abrirdes a essa caudalosa energia sereis regiamente abençoados. Usai o Poder Universal do Amor e envolvei todas as imperfeições nas irradiações do Puro Amor Divino. Enviai-as a todos os problemas, a todos os seres humanos, aos vossos ambientes e, se fordes convictos do Seu Poder de Penetração, nada se oporá a estas intensivas irradiações de Amor impessoal.

Enviai Amor a tudo o que vos rodeia. Sua ação, sempre edificante, acalma, pacifica e consola as pessoas agitadas, impacientes e descontroladas, assim como é comum observar-se em vossos acontecimentos diários. Esta é a lição mais importante para todos os que peregrinam no caminho à Luz: AMOR A TODA VIDA.

Transformai-vos em potentes Focos do Amor e o alcance de vossa meta está garantido.

Dentro do Amor de meu coração, estou sempre ao vosso lado. Pensai em mim e pelo mesmo raio de luz de vosso pensamento Eu vos abençoo. A presteza da minha resposta não conhece barreiras.

Finalizamos expressando nosso amor e gratidão à Mestra Rowena:
APELO À AMORÁVEL ROWENA
Amorável Rowena! Irmã da Luz!
Transmitir-mos a beleza do Amor Celestial.
Sois tão boa, compreensiva e paciente...
Bela Rowena, nós Vos Amamos.
Queremos conhecer o sentido da Vida. Ajudai-nos a ser guardiães de nossos Irmãos,
Onde houver trevas, espargir ao máximo o Amor.
Auxiliai-nos, Legiões Celestes, a redimir a dor.
Amorável Rowena, fazei-nos fortes e firmes.
Exercitai o poder do Amor para remir os defeitos.
Ao vosso serviço amoroso, que é distribuído a todos,
E à Glória de Deus, apelamos agora.
Deusa da Liberdade abençoai este Amor.
Nossa Amiga e Irmã – Ó Amada Rowena,
Sois poder e força em cada dia abençoada.
Amamos o terceiro raio e nossa bela Rowena.

Fontes / Referências:
Os Sete Raios da Grande Fraternidade Branca. R.M. Schepis editora Madras 1997.
Invocação à Luz. Ponte para a Liberdade
http://www.fogosagrado.com/galeria10/rowena_galeria.asp
http://www2.uol.com.br/vyaestelar/chama_rosa.htm
http://templodeyris.com.br/fraternidade_branca/os_sete_raios/terceiro_raio/terceiro_raio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário