terça-feira, 8 de maio de 2012

Chamado de Maria

Estamos sendo chamados a colaborar com Maria, em Seus Planos de Redenção para esta humanidade.

Ouçamos suas palavras em duas pautas de trabalho

Primeira pauta:

 “Quero dizer-lhes, filhos Meus, que o Senhor Cristo, através da resposta de todos, está derramando Sua Infinita e Divina Misericórdia sobre algumas nações que necessitam de absoluto perdão. Através do Sim de todos Meus queridos filhos e pela intercessão de Meu Imaculado Coração recebi a permissão de Deus, para que milhões de almas perdidas ao longo deste último tempo possam ser tocadas pela luz de Meu Coração Maternal”.

Assim, fomos chamados a orar, individualmente e em grupos, pelas nações e continentes. A proposta é a de que cada grupo eleja um país ou continente e dedique diariamente 33 contas para orar por seus habitantes.

Convidamos você a orar com o grupo Klara Luz pelo Continente Africano: dedique diariamente 33 contas para orar por seus habitantes. Oraremos nessa sintonia até o final de mês de maio. Que a Rede Fraternidade de Oração possa estar presente em todo o planeta, em um verdadeiro abraço de Amor e de Luz!

Segunda pauta:

“Queridíssimos filhos, Eu os chamo para visitar a cada tempo e segundo as possibilidades de cada coração, o Santuário de Aparecida, dedicado à honra humilde de Meu Imaculado Coração. Venham a Mim através do Santuário de Aparecida, porque neste caminho estarão colaborando na salvação dos que estão mais perdidos e distantes de Deus”

Aqui também fomos chamados a orar, individualmente e em grupos, estando no Santuário de Aparecida, cidade do interior de São Paulo.

A proposta é a de que em cada semana pelo menos um grupo esteja fisicamente no Santuário, no dia de sua escolha, para orar 150 orações da “Ave-Maria”.

Favor informar o nome do coordenador do grupo e a cidade onde vive, através do e-mail: vidaorante@vidaorante.org.

Mensalmente faremos a agenda da ida ao Santuário.
• Semana de 07 a 13 de maio
• Semana de 14 a 20 de maio
• Semana de 21 a 27 de maio
• Semana de 28 de maio a 03 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário