domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mensagem de Serapis Bey




Amados e amadas irmãos e irmãs,


Paz e luz a todos os presentes neste grupo de oração. É com amor e júbilo que me encontro aqui com vocês mais uma vez Venho hoje me especial para dizer-vos sobre esse tempo tão precioso que se inaugura. Como já foi dito no início deste encontro de hoje, um tempo em que as mudanças necessárias para os processos de ascensão da Terra - e de seus habitantes - estão ainda mais intensas e podem ser sentidas por cada um de vós, em seus quatro corpos inferiores, em conexão com a Terra e com todos os seres.


Neste momento em especial é necessário a cada um de vós, que vos dediqueis ao serviço da luz nesta transição para a 5ª. dimensão, que tenhais atenção, disciplina e fé. 


Atenção para concentrardes vossa energia em pensamentos, palavras, sentimentos e ações edificantes, plenamente alinhadas à vontade amorosa e misericordiosa de Deus.


Disciplina em vossas meditações e orações para manterdes-vos sempre em conexão com vosso santo ser crístico, com os anjos arcanjos e eloins que compõem a hierarquia celestial a qual estais ligados.


Neste momento, em especial, a conexão e sintonização com os seres de luz da hierarquia celeste à qual pertenceis é fundamental para que estejais sempre fortalecidos e amparados no caminho do amor e do serviço. Essa conexão se estabelece pelo silencio, em oração e meditação. Somente no silêncio podereis receber as bênçãos que são emanadas a vós.


Meditação, silêncio, aceitação da inspiração divina. Estamos ao vosso lado e necessitamos de vossa permissão e disponibilidade para manifestarmos nossas orientações em amor e luz.


em vossa capacidade, em vossas virtudes e em vossa sabedoria, pois, como servidores da luz, em conexão com vossos mestres tudo que manifestais é a manifestação da vontade de Deus na Terra. Jamais duvideis disso: vós sois a presença viva de Deus na Terra. É por meio de vossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações que se edifica o caminho da ascensão.


Estamos convosco e somos gratos ao serviço prestado. Recebam as bênçãos luminosas que emanam de nossos corações como um poderoso facho de luz: um raio potente que transforma vosso ser e abre vossa mente para acessar o imenso manancial de sabedoria, amor e poder para a plena realização do plano de Deus na Terra.



Atenção, disciplina e fé.



Com amor e gratidão,

Serapis Bey.



Mantra para meditação:   
Em meu coração resplandecem os raios brancos da ascensão que nascem como o desabrochar da mais bela flor. Eu sou. Eu sou. Eu Sou.

Canalização Klara Luz  em 18/02/2014 – 21h


Nenhum comentário:

Postar um comentário