segunda-feira, 19 de maio de 2014

Anunciação do amor- Arcanjo Gabriel




Amados e queridos
Irmãos e irmãs,

Paz e luz a todos os presentes neste encontro de oração. Àqueles que fisicamente estão presentes, aos amigos espirituais que vos circundam em graça em luz, e também a todos aqueles que se fazem presentes pela energia luminosa de conexão conosco.

È com amor e júbilo que nos manifestamos junto a vós - eu e toda hierarquia angelical da qual faço parte e que hoje estão sob minha regência.  É uma alegria fazer parte desta egrégora de amor e bênçãos que se materializa cada vez que vos reunis em oração.

A oração que nasce de um coração amoroso, fraterno e disponível para servir, ressoa com focos de luz: cada palavra pronunciada é como o desabrochar de uma flor bela, perfumada, radiante, cuja beleza e perfume alcançam os mais longínquos espaços e os mais duros corações.

Por isso, amados irmãos, amada irmãs, antes de iniciar qualquer momento de oração, afagai vosso coração: acionai amorosamente a chama trina que nele habita e estareis em perfeita conexão com a fonte divina do amor. Esse amor que vos constituís, que está em vós fazendo com que cada átomo de vosso corpo se una e vos dê a possibilidade de viver na Terra, é a maior fonte de cura que possuís. O amor é a única força edificante.

O amor, a vibração amorosa é a mais potente oração. As palavras que brotam de vossos lábios, quando emitidas em estado de amorosidade são bálsamos curativos para vós e para todos os seres da Terra.

Lembrai-vos sempre disso: exercitai diariamente, a cada instante, vossa amorosidade. Expandi e tende consciência de vossas infinitas formas de amar e de manifestar esse amor.

Iniciai com o sentimento de amor por vós próprios, pela graça de estar aqui, compartilhando vossa existência com os seres da Terra, neste momento rico de evolução e ascensão.

Não tenhais dúvida: a ascensão do planeta e de cada um de vós já está acontecendo. As transformações nos níveis subatômicos já se realizam; o alinhamento de vossos corpos em conexão com os níveis astrais também estão se efetivando. O movimento é uno e todos no planeta se alinham em sua escala evolutiva às vibrações dos mundos para os quais seguirão em seus percursos de aprendizagem e evolução.

Nesse sentido, afinar a vibração amorosa de vosso coração em conexão com os mestres, anjos e arcanjos que vos orientam e protegem é fundamental. Pela inspiração e serviço dos seres de luz da hierarquia espiritual tereis, a cada dia, maior consciência desse processo e podereis usar melhor vosso potencial a serviço de todos os seres da Terra.

Tende confiança, clareza, certeza de que fazeis parte dessa bela constelação evolutiva e de que vossos corpos estão em transformação para alinhamento neste processo cósmico .

Pelo livre arbítrio deveis escolher vosso campo de vibração, então, escolhei a vibração do amor; sempre, em todas as circunstâncias, mantende-vos na vibração do amor:

Diante da dúvida, o amor.
Diante do sofrimento, o amor.
Diante da culpa, o amor.
Diante da raiva, o amor.
Diante das desavenças, o amor.
Diante da alegria, o amor.
Diante da bem-aventurança, o amor.
Diante da beleza, o amor.

Essa é a maior oração e a única força edificante!

Vossas palavras de oração são bálsamos quando pronunciadas com amor.

Eu Sou Arcanjo Gabriel
E vos saúdo com amor, paz e alegria.

Ave, cheios de graça, o senhor é sempre convosco!!!
É dado o anuncio da nova era aos corações puros e amorosos da Terra.

Canalização Klara Luz - março, 2014.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário