segunda-feira, 9 de março de 2015

PERCURSO DE ORAÇÕES - MARÇO 2015




Pintura de Willow Arlenea


Grupo Klara Luz  Início das orações coletivas em 07/04/2011 
Dia da semana: segunda-feira.  Horário: 19h30 às 22h

 

ORAÇÃO LAKOTA (Fonte: http://www.xamanismo.com.br/Poder/SubPoder1195908025 )

Wakan Tanka, Grande Mistério, ensine-me a confiar em meu coração, em minha mente, em minha intuição, em minha sabedoria interna, nos sentidos de meu corpo, nas bênçãos do meu espírito.
Ensine-me a confiar nestas coisas, para que possa entrar em meu Espaço Sagrado e amar além do meu medo, e assim Caminhar com Beleza com a passagem de cada Sol glorioso.

(De acordo com o Povo Nativo, o Espaço Sagrado é o espaço entre a exalação e a inspiração. Caminhar em com Beleza é ter o Céu (espiritualidade) e a Terra (físico) em Harmonia.)

MEDITAÇÃO

1- Silenciai. Apenas isso: silenciai e respirai. Observai e, a cada respiração, tende mais consciência da conexão de seu respirar com o respirar do cosmos, com a pulsação universal de expansão e vazio. 
2-  Entregai-vos e integrai conscientemente essa unidade cósmica;
3- Plenamente consciente, senti esse corpo cósmico pulsando, presente em cada célula que compõe vosso corpo físico, em cada átomo que compõe vossos quatro corpos inferiores.
4- Então sabei que toda luz, todo amor, toda sabedoria e todo poder estão aqui-agora em vós. Acessai.  
5 - Então, conscientes de que Somos Um, invocai os mestres, anjos, arcanjos, elohins, elementais, conforme a vibração do campo energético que se forma e das virtudes divinas a serem desenvolvidas neste momento. Senti as luzes, as cores, as vibrações presentes.
6- Entregai-vos à proteção e orientação dos seres de luz que se apresentarem para vos auxiliar.

Amados mestres, eis me aqui ao vosso dispor. Que eu seja um precioso instrumento para expandir na Terra a luz e a vontade de Deus, em amor e paz. Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou.


ESTUDOS 



1-      A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na mente de Deus,
Flua Luz às mentes humanas
Desça Luz à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus
Que flua amor aos corações humanos
Cristo está na Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades humanas,
O Propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça humana
Cumpra-se o plano de Amor e de Luz
E mure-se a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra

2 - APELOS DE PROTEÇÃO

Amada e poderosa presença de Deus Eu sou em mim, cobre e protege este local, a mim e a todos aqui presentes com seu cone de luz branca, purificando-nos com a chama violeta, libertando nosso templo para a vinda do senhor Cristo. Amém.
Bem-Amada Presença Divina EU SOU, reverentemente reconheço Vosso Manto de substância de Luz Eletrônica que flameja, ininterruptamente, em volta de mim, aumentando mais e mais minha proteção.
Do centro de Vosso Coração Cósmico, sinto pulsar a Chama Divina do Santo-Ser- Crístico em meu coração físico. A qualquer tempo, visualizo os Raios Dourados atravessando e preenchendo meu corpo com qualidades e virtudes divinas para abençoar toda vida.
Aceito a poderosa Armadura de Luz que me é oferecida, de forma tão amorável, pelo Arcanjo Miguel e amparo particular de meu Anjo da Guarda, a mim concedido como uma proteção adicional, no meu serviço à vida.

3     -  APELO AOS ANJOS E DEVAS DOS CERIMONIAIS

Em nome do poder e autoridade do Fogo Sagrado que reside em nossos corações e nos corações de toda a humanidade, invocamos a presença, aqui em nosso meio,  dos gloriosos Anjos e Devas dos cerimoniais, bem como dos Anjos da música e da cura para unirem-se a nós neste Serviço de Adoração.
Suplicamos: extraí das mais altas oitavas de Luz, por meio de Vossa poderosa força, o sustento e a vitalidade espiritual para penetrar e transpassar os quatro corpos inferiores de toda a humanidade.
Apelamos aos majestosos serafins, querubins, seres inteligentes e construtores de formas, para criarem modelos perfeitos e idéias divinas em nossa consciência, transformando-se tudo em uma "porta aberta" através da qual possam expandir-se a beleza e a perfeição na Idade de Ouro.
Bem-Amada Estésia e Vossa Fraternidade do planeta Urano, apelamos ao Vosso glorioso Raio do Cerimonial para transmitir à consciência de toda a humanidade e à nossa mente, a sabedoria e a recordação de nossa alegria que fazem parte do cerimonial do verdadeiro modo de viver.
Auxiliai-nos a tecer o nosso fio de vida no grande Tapete da Criação, de modo que todos os nossos pensamentos, palavras e atitudes sejam um cerimonial sagrado de Luz a Deus-Pai-Mãe, através do qual se expanda, aqui na Terra, o Reino do Pai.
Somos humildemente gratos pela Vossa assistência cósmica, e amável orientação aos povos deste belo planeta - a Terra.
Bem-Amado EU SOU!

4- PERDOAI-ME

Perdoai-me, ó minha Presença!
Perdoai-me, eu Vos suplico, pelo que pratiquei com meus erros contra o amor.
Ajudai-me, para que o puro amor reine em meu coração;
Que toda culpa se extermine até que o EU SOU seja Divinamente livre!
Perdoai-os, ó Grande Presença!
Não vejais os humanos pelo que praticaram com seus erros contra o amor.
Ajudai-os, para que o puro amor reine em seus corações;
Que toda a culpa se extermine até que todos sejam  Divinamente livres!

Meus Deus, Eu Creio, Adoro, Espero e Te Amo.  Peço-te perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não te amam.


5– TRANSMUTAÇÃO E PURIFICAÇÃO

Bem-Amado Mestre Saint Germain purificai, purificai, purificai estas mãos com a força da transformadora Chama Violeta. (3X)

INVOCAÇÃO – CHAMA VIOLETA

(Invocamos a chama violeta sobre os seres e espaços mais necessitados da transmutação de energias em amor e luz. Começamos com a projeção/visualização sobre a terra. Na sequência repetimos a invocação, substituindo a palavra terra pelo nome das pessoas presente no grupo de oração, nome dos continentes, Brasil, todos os governantes, todos os seres da terra. Para cada palavra fazemos a invocação completa).Concluímos com a projeção/visualização sobre a caixa com os nomes das pessoas para as quais  irradiamos orações.)

Chama violeta, Chama violeta, Chama violeta, Consome, Consome, Consome, Tudo que não represente o cristo na terra. Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou.

Chama Verde, Chama Verde, Chama Verde, manifestais a cura em _________. Reestabelecei a harmonia pela força da verdade de vossa luz.

Chama violeta, Chama violeta, Chama violeta, Consome, Consome, Consome, Tudo que não represente o cristo na terra. Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou.

Chama Rosa do puríssimo amor divino. (3X)
Expandi, expandi, expandi vossos raios luminosos sobre a Terra.
Eu sou, Eu Sou, Eu Sou a expansaão do amor na Terra. (3X)

O planeta terra está envolvido pela chama violeta, o planeta terra é a pureza que Deus deseja.
O planeta terra está envolvido pela chama azul, o planeta terra é a proteção que Deus deseja.
O planeta terra está envolvido pela chama rosa, o planeta terra é o amor que Deus deseja.
O planeta terra está envolvido pela chama verde, o planeta terra é a verdade e a cura que Deus deseja.
O planeta terra está envolvido pela chama branca, o planeta terra é a ressurreição e a ascensão que Deus deseja.


9 – ORAÇÂO DA SEMANA

10- PAI-NOSSO

Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu.  O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
 Amém

11- AVE MARIA  (Fonte: Invocação à luz – Ponte para a Liberdade

Alegra-te Maria Cheia de Graça, o Senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria Mãe de Deus, Rogai por nós, humanos de Boa Vontade,
Agora e na hora da nossa Ascensão na Luz (3x)
Amém.

12  - ORAÇÃO À MÃE APARECIDA, PADROEIRA DO BRASIL.

Bem amada Mãe Aparecida,

Vós que vigiais todos os passos do nosso amado Brasil deste os primórdios dos tempos zelai por nós.
Vós que embalais com tanta paciência, serenidade e amor esta amada terra e seus filhos zelai por nós.
Vós que sempre atendestes às súplicas dos humildes de coração zelai por nós.
Vós que sempre defendestes as causas dos necessitados e oprimidos zelai por nós.
Vós que sempre protegeste nossos índios, nossas matas, nossos rios e nosso solo sagrado, zelai por nós.
Vós que neste momento, do centro do Planalto Central, irradiais o vosso amor e abençoais esta amada terra e seus habitantes zelai por nós.

Bem amada Mãe Aparecida,

Neste momento de grandes transformações individuais e planetárias, abri mais uma vez os vossos braços e protegei com vosso Manto de Luz nosso amado país o Brasil, e todo o planeta Terra.
Que a vossa Luz e o vosso Amor possam ser sentidos no coração e mente de todos os brasileiros, para que todos possam perceber o momento único que estão prestes a vivenciar neste solo sagrado.
Que o gigante adormecido por vossa mão possa finalmente despertar desse sono de eons e, com toda força e poder acumulados, despontar como exemplo de Sabedoria e Amor a ser seguido por toda a humanidade.
Que o vosso Amor ajude a despertar todas as almas que se mantiveram adormecidas junto com esta terra de gigantes.
Assim, à noite de múltiplas estrelas refletida em vosso manto azul de Luz poderá ser vista por toda a humanidade, e na vossa força maior transformar-se em um lindo sol dourado, elevando os corações e mentes de todas as formas de vida, na Luz Maior de Deus-Pai-Mãe.

Bem amada Mãe Aparecida,

Rogai para que todas as forças que despertaram com este gigante adormecido vislumbrem os novos patamares de Luz, que pulsam e brilham acima do Planalto Central na direção de todos nós, e de todas as formas de vida.

Bem amada Mãe Aparecida,
Dai-nos agora vossa bênção ó Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida,
Dai-nos agora vossa bênção ó Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida.
Amém, Amém, Amém.

Meus Deus, Eu Creio, Adoro, Espero e Te Amo. (3X)

13 – SELAMENTO

Que a poderosa presença de Deus em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus, e somente com a vontade de Deus.
Que assim seja.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário