quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

A importancia da quarta-feira de cinzas - Mensagem do Elohim Clarie



Quereis saber a importância da quarta-feira de cinzas? Pois bem, estou aqui para vos esclarecer e orientar em relação a esse dia tão especial.


Essa quarta-feira feira marca o início da caminhada final do Cristo em direção à ressurreição. Não é atoa que sempre será na quarta feira, que o marco é o dia da semana e não o dia do mês, pois a quarta-feira é o dia em que resplandece mais intensamente sobre a Terra a chama branca da ressurreição. O amado Jesus Cristo, em consonância com a vontade de Deus  e em plena consciência e sintonia com o manancial de sabedoria divina, conhecia todos os mistérios e todos os processos de vibração das virtudes divinas na Terra. Ele sabia o quanto são intensas as vibrações da ascensão e ressurreição neste dia. Por esse motivo, antes de se retirar em preparação para o cumprimento final de seu plano divino, entra em sintonia em sintonia com os seres da chama branca, em seu caminho rumo à ressurreição.


Vós também podeis aproveitar esse dia. As cinzas representam a finalização de um processo. O fogo já queimou e purificou tudo que haveria de ser purificado. As cinzas são o marco zero para o renascimento, o florescer do novo. Na quarta-feira, sob a vibração da chama branca, são cinzas prateadas, imantadas que força da ressureição. A ressurreição apresenta a vida para além do que conheceis como vida no plano terrestre. Vos apresenta a vida eterna, ou seja a infinitude da existência em planos de ascensão infinitos.






Neste dia, em consonância com as comemorações cristãs da quarta-feira de cinzas, segui o exemplo do mestre e estai em sintonia com as vibrações da chama  branca permitindo que tudo que é excesso em vossa vida, tudo que esteja em dissonância com a vontade de Deus, seja queimado até as cinzas e que essas cinzas transfiguradas em luz branco prateada ilumine seu caminho em direção à ascensão.

O amado Cristo Jesus está sempre convosco. No dia de hoje deseja iniciar-vos no caminho da ascensão. Aceitai e acolhei a sua presença. Disponibilizar-vos para receber as vibrações da chama branca que emanam sobre vos do coração do Cristo Jesus,  que conhece os caminhos da ressurreição na Terra.

Eu sou o Elohim Clarie que ao lado do Cristo expande a vos a chama branca da ressurreição, da ascensão e da vida eterna.

Com amor.


INVOCAÇÃO AO RAIO BRANCO DA PUREZA

Com o poder do Raio Branco ancorado em nossos corações invocamos a Poderosa Presença dos Elohins Pureza, Claire e Aestrea:
Consagrem, consagrem, consagrem, com a Chama Branca do Cristo todo o Planeta.
Transpassem, percorram, atravessem cada partícula viva. Purifiquem tudo o que seja discordante.
Selai-nos num círculo de Luz Branca para que a Pureza de cada átomo e elétron possa se manifestar novamente.
Poderoso raio Branco, invocamos Vosso Poder para que Ele brilhe em nós como a Luz do Cristo brilha no mundo.
Luz, Luz, Luz,
A Luz de Deus que sempre brilha. Manifesta a força.
EU SOU. EU SOU. EU SOU.

Click aqui e faça a MEDITAÇÃO DA CHAMA BRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário