quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Chama Branca da Ressurreição - Discurso de Maria





Amados irmãos e irmãs na luz,

Hoje é quarta-feira dia em que recebemos mais intensamente as vibrações da Chama Branca. Sob a égide de Serapis Bey, Arcanjo Gabriel e Elohim Clarie, expandem-se as virtudes Pureza, Artes, Ressurreição, Ascensão.



Em sintonia com as vibrações da Chama Branca acolhamos em nossos corações o discurso de Maria:


Amados filhos da Luz:


A ressurreição de todas as coisas boas, em vosso mundo, pode concretizar-se, mas, se mantiverdes, firmemente, a perfeição de tudo que desejais em vossa vida. E Nosso veemente desejo reforçar a fé em vós e o necessário ânimo para tudo que é requerido em bênçãos divinas, as quais jazem em vossos corações, para serem despertadas, justamente neste período de mudança cósmica, já que a Chama da Ressurreição entrou em grande atividade.


Muitas vezes, vos foi dado o exemplo do reino da natureza. Todos os anos, após o inverno e na entrada da primavera, processa-se uma ressurreição no reino vegetal, quando começa o impulso de reflorescência: os campos e a mata com nova folhagem verde, surgindo belas flores multicores e perfumadas — tudo isto se realiza paulatinamente, por meio da Força da Ressurreição e com a participação intensa dos seres elementais, que entram em grande atividade, reanimando o reino vegetal — cada bulbo, grão, semente desabrochando à Vida para expressarem seu Plano Divino.


Eu, como vossa Mãe, tenho o direito de chamar a vossa atenção sobre a perfeição divina que jaz em vosso íntimo, e assegurar-vos que Eu zelo, em vossos corações, o ancoradouro do Plano divinamente perfeito, vossa herança divinal, o propósito de vossa vida.


Meus amigos, a santíssima Força da Ressurreição incentivará as células de vosso corpo — se, sinceramente e com tenacidade, desejardes atrair esta FORÇA do Templo da Ressurreição. Certamente, esta Chama está latente em vossos corações; porém, Ela ainda é uma pequenina fagulha. Por este motivo, colocamos à vossa disposição a Nossa acumulada reserva de força para usá-la e aplicá-la, não somente em vós como em toda Vida. Tendes o conhecimento desta força, e esse é o Nosso desejo. O Bem-Amado JESUS e Eu iremos, amorosamente, zelar vosso aprendizado em Nosso Foco de Luz, para familiarizar-vos com a atividade da Ressurreição e expandir com perfeição, em todo o mundo, sua força e poder.


Sede Nossos hóspedes. O Manto da Força da Ressurreição vos envolve.


EU SOU a presença do amor maternal aos filhos deste planeta.




Mãe MARIA.

Fonte: Discursos da Bem-amada Mãe Maria. Ponte para a Liberdade. páginas 20 e 21


Nenhum comentário:

Postar um comentário