segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Instrução de São Miguel





Amado São Miguel Arcanjo,  honra e glória a ti, em gratidão por sua proteção e luz. A Chama Azul Rei com raios brancos cristalinos  potenciliza o desenvolvimento da fé, força, proteção e vontade divina tem como Mestre El Morya, Arcanjo Miguel, Elohim Hércules.  gratidão a vós pelo  grande Serviço à Terra.

Bem-Amada Presença Divina EU SOU, presente em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro. Apelo a Vós: flamejai Vossa Chama azul branco-cristalina através de mim e fazei manifestar-se a Vontade de Deus para sempre, em tudo o que faço.
EU SOU consciente do Plano Divino que jaz em meu coração junto com os meios e caminhos para se manifestarem. Eu entro no silêncio e escuto... Sei, agora, como se efetua a Perfeição: Enquanto dirijo e mantenho minha atenção no Plano Divino eu o concretizo.
EU SOU a Fé em Deus-Todo-Poderoso presente em meu coração, que me guia, protege, ilumina, cura, provê, mantém e realiza por mim tudo o que deve ser realizado.
Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou. 


Instrução de São Miguel - Lindo vídeo



Meu São Miguel
Aqui dentro da Verdade
Tudo pode Balançar
Mas Vós Ensina para todos
A não sair do seu lugar
Seguindo em frente
Com a Luz do Onipotente
Firma Bem a tua Espada
Corta o Mal -- Não Olha para Trás

São Miguel Chegou
Vamos todos se Perfilar
Com suas Hostes Celestes
Traz a Força pra nós Guerrear

Meu Mestre Império
Dono de Todo Poder
Perante a Vós me Apresento
Só Vós pode Nos Valer
Vós nos Ensine como sermos Bons Soldados
Que Cumprem as Santas Ordens
Do Império Divinal

São Miguel Chegou
Traz Força para nós Cantar
Cantar Louvores ao Pai Eterno
Viva o Poder aonde Está

Esta Instrução
É um Escudo Protetor
Contra as armadilhas que a mente 
projeta em nosso caminhar
Meu São Miguel 
No Julgamento de São Pedro
Vó chama de um a um
Dá a cada um sua Missão

São Miguel Traz a Balança
Todos querem se Julgar
Só Vós tem o Discernimento
Para os Decretos Realizar

São Miguel Arcanjo
Adonai Mikaelilu
Termina aqui Esclarecendo
Cada qual em seu Lugar
Na União Vamos Somar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário