sexta-feira, 24 de abril de 2015

MENSAGEM DE MESTRA NADA


Foto de Luz de Gaia. 

Eu sou Nada, Mestra do Bem-Estar e Leveza, trabalho com a purificação dos corpos para um acesso superior e sutil de desenvolvimento humano.

Meu nome simboliza o Todo Universal, se olhares para cima, se observares a galáxia, verás que sua imensidão se perde no Nada, porém é ali que esta Tudo!

Sejas como a flor de lótus que nasce no limbo, ao olhar para a planta é nada que lhe dará, porém ao passar do tempo é Tudo que ela se transformará.

Venho para alertar-lhes sobre o valor da sabedoria e da simplicidade, o sábio valoriza o simples, pois é através do simples que tudo se simboliza.

Sejas centelha Divina de Luz que tudo vê e tudo percebe, nunca se esqueças de onde veio. É através da Luz Divina que se transformará em um ser humano em ascensão, portanto sejas Luz!
O que é a Luz? É Nada! E o que é Nada? É Tudo!

O Humilde não é aquele que nada tem e sim aquele que tudo é!

Eu vos deixo agora irradiando minha Luz de amor sobre todos vós, pois eu sou Nada.

 Canalizada em 21/04/2015 às 4:50h por Angela P. A

Nenhum comentário:

Postar um comentário