quinta-feira, 2 de abril de 2015

Mensagem de Saint Germain para Semana Santa



 Amada filha,

Amado filho,



Hoje quero vos falar. Há muito tempo tenho acompanhado vossa trajetória evolutiva e a trajetória evolutiva de vosso amado planeta Terra. Sempre estive convosco, inclusive materializado em diferentes encarnações. Agora tenho a tarefa de dirigir as energias planetárias neste momento de vossa evolução. Como chohan desta nova era quero dizer a cada um de vós, que  estais conscientes e despertos, que deveis concentrar vos em serdes um pilar de expansão da chama violeta. Neste momento, quanto mais discípulos concentrarem forças para expansão da chama violeta, mais intensificados estarão os processos de purificação do planeta rumo à ascensão.



Disciplina diária de meditações, apelos e preces. Centramento e atenção aos vossos sentimentos e pensamentos em perdão, amor e misericórdia, para purificação e transmutação. Esses são os movimentos mínimos que esperamos de cada um dos discípulos da Grande Fraternidade Branca.



Somos Um. Estamos juntos nesse processo e eu, Saint Germain, estou junto a cada um de vós que integra essa grande egrégora  de luz violeta. Eu Sou em cada um de vós.



A chama violeta é uma importante força energética de transmutação e purificação. Tem o poder de transmutar tudo, absolutamente tudo em amor, luz, abundância, paz.



A chama violeta limpa e abre os canais para que as demais chamas divinas possam penetrar no planeta e em cada um de vós, edificando as diferentes virtudes divinas.



Por esse motivo, intensificai as vibrações violeta  e, instantaneamente, serão abertos os todos os caminhos para a luz.



Vamos juntos nessa tarefa de amor e compaixão.



Neste período em que reviveis a paixão, morte e ressurreição de Cristo Jesus, concentrai-vos mais intensamente e por mais vezes no decorrer de cada  dia para tornar-vos um pilar de expansão da chama violeta. Quanto mais pessoas estiverem integradas neste esforço nos próximos três dias, maiores e mais profundas serão as transformações realizadas.



Deveis estar em silêncio e invocar os seres de luz da chama violeta (arcanjo, anjos, elohin), deveis invocar a mim, Saint Germain, para estar junto a vós nesse serviço à Terra e todos os seus seres. Podeis utilizar a prece, o apelo, a invocação, o mantra  e/ou visualização que mais vos aprouver. Aquela que conheceis melhor e que toca fortemente o vosso coração. Não importa quais serão as palavras escolhidas por vós para expressar vossa abertura à conexão com o manancial de luz violeta, mas, o fundamental é a capacidade de abrir um campo de silêncio e disponibilidade para receber e expandir essa vibração  para a Terra.



Se cada um dos discípulos se dedicarem a essa atividade 3 (três) vezes a cada dia, nos próximos três dias, teremos um precioso e poderoso manancial de chama violeta sobre a Terra é uma poderosa transmutação de todo o mal.



Eu Sou Saint Germain, em amor e gratidão.


Canalização Klara Luz, em 02/04/2015

 
APELOS - CHAMA VIOLETA

Antes de iniciar a invocação a Chama Violeta é importante apelar à lei do Perdão.  Se apelardes à Lei do Perdão antes de usardes a Chama Violeta, vereis seus efeitos vibratórios  aumentarem consideravelmente. É necessário apelar à Lei do Perdão  antes de invocar a Chama Violeta. Após, invocar a Chama Rosa para que preencha os espaços vazios que ficaram nos quatro corpos inferiores (por força da ação da Chama purificadora) impedindo, desta forma, que sejam ocupados por outras imperfeições.
 
LEI DO PERDÃO
 
EU SOU A Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo o erro que cometi. EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros de toda ahumanidade.

CREIO no eterno perdão e esquecimento de toda transgressão à Lei da Vida, da Misericórdia e do Amor; na purificação da alma por meio do uso constante da transformadora Chama Violeta e de outras forças do Fogo Sagrado.

Perdoai-me! Ó minha Presença!
Perdoai-me, eu Vos suplico,
Pelo que pratiquei
Com meus erros contra o amor.
Ajudai-me, para que o puro amor
Reine em meu coração;
Que toda culpa se extermine;
Até que o EU SOU seja
Divinamente livre!
Perdoai-os! Ó! Grande Presença!
Não vejais os humanos
Pelo que praticaram
Com seus erros contra o amor.
Ajudai-os, para que o puro amor
Reine em seus corações;
Que toda a culpa se extermine;
Até que todos sejam
Divinamente livres!

Chama Violeta, Chama Violeta, Chama Violeta, consome, consome, consome, tudo que não represente o cristo na Terra. Eu sou.Eu sou.Eu sou.


DECRETO DO FOGO VIOLETA - Pelo Mestre Hilarion



“Amada Divina Presença, EU SOU em mim, Ouça-me agora. Eu decretando:



Leve a efeito cada benção por quem eu chamar no Sagrado Eu Crístico de cada um e de todos. Permita que o Fogo Violeta da liberdade role ao redor do mundo, saturando a Terra e os seus habitantes também, com aumento da radiação esplendorosa Crística através do EU SOU , essa ação de Deus sustentada pelas mãos amorosas celestiais... Transmuta as causas da discórdia aqui, removendo a causa, de modo que mais nada cause medo.



EU SOU, EU SOU, EU SOU, o pleno poder libertador do amor elevando toda a Terra em direção ao Céu. Agora o Fogo Violeta arde luminoso na beleza viva que é a própria Luz de Deus. Que agora mesmo e para sempre configura o mundo, a mim mesmo e toda a vida eternamente livre em Perfeitos Mestres Ascensos.



Onipotente EU SOU, Onipotente EU SOU, Onipotente EU SOU!”





APELO À PROTEÇÃO DA CHAMA VIOLETA DURANTE DEZ MIL ANOS
Pelo poder do Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, eu peço que a Chama Violeta, que é o poder purificador de Deus, que é Sua misericórdia, Seu amor e Seu perdão, desça do Grande Sol Central sobre a Terra com toda Sua autoridade e instaure a pureza imortal durante o ciclo de dez mil anos que deve vir.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


APELO À CHAMA VIOLETA PARA CONSUMIR O CARMA INDIVIDUAL E COLETIVO

EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Eu sou a lei da Chama Violeta que consome o meu carma, que consome tudo o que eu projetei contra meus irmãos e contra a humanidade. Eu peço e comando que esta Chama Violeta consuma o carma de todos os humanos, da Terra e de sua atmosfera, e que ela purifique a natureza e o mundo inteiro para sempre.






Nenhum comentário:

Postar um comentário