terça-feira, 25 de agosto de 2015

Torus – Energia universal na pulsação do coração.




A forma precede o nome, e sua história precede a escrita. O fluxo do universo se manifesta nesta forma, e Torus é o nome dado a este fluxo de retroalimentação presente em toda a natureza. 

A influência e a forma deste fluxo podem ser notadas diretamente quando se observa por exemplo a forma de uma maçã, de uma abóbora, a forma dos campos magnéticos naturais dos imãs, dos planetas, da Terra, das estrelas, das galáxias, dos buracos negros, etc.

Podemos notar também a forma deste fluxo quando observamos a forma do campo eletromagnético dos seres vivos, como por exemplo do corpo humano, no qual o centro gerador desse campo é o Nó Sinusal no coração, que marca o pulso e gera impulso elétrico fazendo o coração bater. 

Como consequência desse campo elétrico, há um campo magnético na forma do Torus que envolve todo nosso corpo. O tamanho deste campo é diretamente proporcional ao potencial elétrico gerado no coração. Outros corpos vivos como animais, plantas, organismos unicelulares, e até mesmo elementos químicos e o spin dos elétrons, também apresentam um fluxo energético na forma do Torus. Fenômenos naturais como furacões, tornados, ciclones, redemoinhos de vento e água apresentam seus vórtices nos moldes do fluxo Torus.
Levando em conta a regularidade dos padrões da natureza, as informações étnicas e ancestrais e a especificidade da física vetorial aplicada às teorias da mecânica quântica, pode se concluir o que muitos já concluíram: que Universo está contido em um grão de areia, e o padrão do fluxo Torus esta presente em nós e em tudo a nossa volta, inclusive no campo que estabiliza a matéria, tudo e todos: o Campo Unificado.

A energia do fluxo Torus também pode ser denominada como amor universal, o fluxo de sustentação das forças de atração em todo o universo.

Por esse motivo quando em meditação expandimos o amor a partir das vibrações chama rosa do puríssimo amor divino estamos em verdade aumentando o campo do Torus que envolve todo nosso corpo. O tamanho deste campo é diretamente proporcional ao potencial elétrico gerado no coração.

Expandindo esse campo estamos expandindo em unicidade tudo a nossa volta em conexão com a fonte universal da vida.

A Mestra Rowena, Choan do Raio Rosa, nos ensina que o amor divino é um manancial infinito que jorra incessantemente sobre todos nós.  Como o sol expande diariamente seus raios sobre a terra alcançando todo ser, sem discriminação, assim também o amor  divino está disponível para nós, banhando-nos e imantando-nos continuamente. Devemos nos esforçar para estarmos cada vez mais conscientes dessa torrente divina.




Meditação do Coração:

música para meditação do coração:
 


Fonte do texto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário