quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Não tenhais medo, tenhais fé.



Assim está  feito. Sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Eu sou grato.
Assim está  feito. Sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Eu sou grato.
Assim está  feito. Sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Eu sou grato.

 
Sinto muito minha querida,

Nem tudo é como desejamos. Nem tudo flui exatamente como planejado pelo Pai. Os seres humanos são dotados da dádiva do livre arbítrio e, portanto, a realização da vontade de Deus somente se concretiza quando os seres humanos aceitam plenamente os desígnios do Pai. Por isso, muitas vezes o plano divino de perfeição, amor, luz, paz e prosperidade demora um tempo maior para se realizar.

Sabeis que o amor e a fé são os propulsores da materialização de todo bem. Então, mantende-vos plenamente em fé. Não desanimeis ou esmoreçais diante das circunstâncias que vos parecem adversas. São apenas circunstâncias passageiras, alinhamentos cósmicos entre a vontade de Deus e a expressão do livre arbítrio humano.

Vós sois muito amados e todos aqueles que fizeram a escolha pelo caminho da luz, do amor e da plena aceitação da vontade de Deus, jamais estarão  desamparados. Lembrai-vos do cântico dos salmos "cairão mil ao teu lado, e dez mil a tua destra, mas a ti não se chegará" (Salmos 91:7).  Assim é para todos aqueles que escolheram livremente integrar essa grande egrégora cósmica de luz e paz, expandindo a luz do próprio coração.



Sabeis também que a vida que pulsa em vosso coração tem o poder de transformar tudo à sua volta quando em perfeita conexão com a fonte universal, com o coração de Deus.  Deveis vos esforçar para manter intensamente pulsante a chama cristica de vosso coração. Diariamente, em silencio, meditai e acessai essa luz. Visualizai a luz que pulsa e se irradia em vosso coração. Essa sintonização com as pulsações divinas em vosso coração é o serviço mais precioso que podereis prestar ao planeta neste momento.

Eu vos amo e vos acompanho por toda eternidade em amor e luz.

Sempre convosco, Jesus o Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário