domingo, 27 de setembro de 2015

Conselho Cármico à luz da Super Lua




O Conselho Cármico é formado por seres de luz que amparam a humanidade nestes momentos de transformação. Reúnem-se 4 vezes ao ano (no último dia de cada mês em março, junho, setembro e dezembro). A presença “Eu Sou” de todas as pessoas encarnadas se encontram com estes seres para juntos escolherem seus destinos para os próximos 3 meses.
Neste mês de setembro lembramos que o conselho cármico se reúne sob as vibrações da Super Lua.

Que nossos corações se iluminem e nossas mentes se expandam em oração.




PETIÇÃO AO CONSELHO CÁRMICO



Nós, discípulos da luz, apresentamos,  as nossas petições e prometemos auxiliar a evolução da vida e de nosso planeta.



I) Em nome de nossa Presença Divina EU SOU, rogamos examinardes a possibilidade de serem amortizadas, no Reino Interno, as culpas cármicas dos retardatários que foram recebidos, de boa fé, aqui na Terra. Que sejam construídas, para este fim, cidades-escolas adequadas para livrar essas emanações de vida de futuras encarnações neste planeta, e com isto, assegurar uma evolução desembaraçada para a nossa humanidade.





II) Em nome do Bem-Amado Santo Aéolo, apelamos ao poder da luz conduzida pelos Grandes Seres Hélios e Vesta, Alfa e Ômega: conservai o caminho eletrônico do Universo para sempre puro e perfeito, protegido por um revestimento impenetrável de amor - seja qual for o canal pelo qual ele flua, transmitindo a sua perfeição a toda vida.



III) Ainda suplicamos uma dádiva especial da força e poder da luz, para desfazer todos os planejamentos prejudiciais ao progresso e bem-estar dos homens, e ao reino da natureza.



Que as entidades e poderes por detrás desses planos sejam envolvidos pelo Fogo Cósmico, para que não mais produzam qualquer ação nefasta. Oferecemos a nossa energia para este propósito, e invocamos a Vossa misericordiosa proteção e a respectiva liberação da corrente de energia cósmica.



Grandes Senhores do Carma, nós Vos agradecemos.

Fonte: Invocação à Luz. Ponte para a Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário