quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Oração pelo Brasil



CHAMA VERDE-LIMÃO ESCLARECEDORA

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Poderosa Chama Verde-Limão, eu vos peço: insinuai-vos nesta situação da política no Brasil, no planalto central do governo e no congresso nacional; espalhai-vos em torno e através dela. Aquecei, aquecei, aquecei, ó! Poderosa Chama Verde-Limão e fazei rebentar a carapaça de mentiras em que ela está envolvida.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
EU SOU, EU SOU, a lei da visão justa desta situação.
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz 
do Grande Sol Central.


Ó! Poderosa Chama Verde-Limão, infiltrai-Vos nesta situação . da política no Brasil, no planalto central do governo e na no congresso nacional, e aquecei, aquecei, aquecei a fim de que a verdade apareça na Vossa luz. Esclarecei a intenção oculta da coisa e colocai-a a nu.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Eu Vos agradeço o apelo a que atendeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário