sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Rosa rosa em seu coração: misericórdia e amor divino


APELO À MESTRA NADA

Em nome e com a autoridade da Bem-Amada Presença EU SOU em mim, apelo a Vós, amorável e Ascensionada Mestra Nada!

Com todo o amor e gratidão de meu coração, bendigo Vossa misericórdia e amável boa-vontade em assistir-me na realização de meu Plano Divino!

Suplico-Vos: colocai Vossa maravilhosa rosa de tom rosado em meu coração; aquela rosa que simboliza o reconhecimento de Vossa vitória e a misericórdia do Amor Divino, a fim de através de mim, abençoar toda vida que entrar em contato comigo!

Que Vossa luz e Vosso amor tragam, cada doze horas, um impulso adicional, a fim de que a rosa se expanda e ao mesmo tempo exale o perfume característico de sua essência; da mesma forma como emana de nosso Pai o sentimento de amor por todas as criaturas, inclusive pelo reino animal, que não pode formular uma oração!

Amorável Nada, desejo ser toda vida, tudo que Sois, em toda parte e para sempre!

Enviai-me Vossas Legiões de Anjos do Crístico Amor Cósmico e da Chama Rosa da Adoração, para que o Vosso amor me mantenha vitorioso em cada segundo, de cada dia e em cada coisa, de todas as maneiras e em tudo o que faço, sinto, penso, falo, ouço e vejo até que todos os meus semelhantes sejam totalmente livres e ascensionados!

Considero tudo isto como realizado e agradeço seu atendimento. EU SOU! EU SOU! EU SOU! 

Um comentário: