sexta-feira, 29 de abril de 2016

Sobre a vaidade, o orgulho e o medo


Amados e queridos, 

Sabeis que somos um. Eu Sou em vós. Vós sois em mim. As vibrações de luz e amor do Pai, do Uno nos  faz  Um. Tenhais sempre consciência da unicidade do universo. 

Se disso estais cientes, não há vaidade, orgulho ou medo. Essas expressões humanas são fruto da dualidade, da ilusão da separação. Apenas isso.

É natural e compreensível que na experiência humana vivencies essas emoções. Deus se expressa na Terra por meio de individualidades. Esse processo de individualização traz em si a ilusão da separatividade. Contudo, na medida em que avançais em vosso processo evolutivo os véus da ilusão começam a se diluir e cada vez mais podeis estar em verdade, podeis divisar conscientemente a verdade de vosso ser e retornar ao estado de unicidade.

Acolhei e aceitai tudo em vós, orgulho, vaidade, medo... Segui em frente em vossa caminhada. Estamos convosco e sabemos que a cada passo estais mais libertos da ilusões. Esse é o processo, permitir que a verdade se manifeste livre e delicadamente, no tempo certo de Deus. No tempo certo de vosso percurso evolutivo que é único, singular. 

Entrega-te e confie.

Eu Sou em vós. Vós sois em mim. Somos Um.
Eu vos amo por toda eternidade.
Eu Sou vosso mestre querido. Jesus, o cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário