sexta-feira, 5 de maio de 2017

Abertura: Eu Sou. Somos Um.


Amados mestres estou aqui em abertura para receber. 
Então pegue seu material e vamos escrever.

Vos sabeis, há muito a ser feito. Cada instante que os discípulos da luz  dispõem para  contribuir é muito precioso. Não tenhais dúvidas, medo, ou ambição alguma em relação as palavras que trazemos a vós. Não há nada de tão especial nelas. Os maiores ensinamentos ja foram dispensados a Terra e seus habitantes deste tempos remotos. O próprio Evangelho, os Sutras, os Mantras, o Bhagavad Gita, os poemas de Rumi, enfim, os diversos textos sagrados, nas mais diferentes culturas, apresentam os mesmos ensinamentos primordiais que hoje trazemos a vós por meio das diferentes canalizações. 

Então, estais a perguntar, por que é necessário dizer novamente?
Para que as mensagens se atualizem a cada dia em cada tempo, local e cultura. Para tocar e ativar a memória, para favorecer o despertar de consciências de novos servidores da luz, que, às vezes , se distanciam dos propósitos divinos com os quais se comprometeram. Para tocar com frescor de palavra nova os corações endurecidos pelas vicissitudes experimentadas na trajetória terrena. Mas, acima de tudo, cada canalização que chega a vós, que chega na Terra através de cada discípulo da luz, traz a mais alta vibração e potência dos seres ascensos, que se comunicam convosco. 
Essa é a maior força de cada canalização: a frequência vibratória que entra na Terra por meio da conexão discipulo-mestre, dos seres encarnados com seres ascensos. É nessa conexão que  as transmutações vibracionais da Terra e de todos seres que nela vivem  podem ser elevadas mais rapidamente. Entenda, quando digo rapidamente não ha aqui uma relação temporal e sim de aceleração vibracional  a níveis mais sutis. 

Ao receberdes a presença de um ser de luz em uma canalização,  conexão consciente, presente,  o canalizador e o mestre são Um  e ao mesmo tempo são três  em unidade. Tal qual a trindade pai-filho-espirito-santo, mestre- discípulo-inspiração/informação/verdade vibracional divina. Três-Um. A unidade e a força não as palavras ou o texto. A força do texto de uma mensagem está em sua qualidade vibracional que só é possível por meio da presença consciente nessa tríade. Por isso vos digo amada (o),  não há motivo para dúvidas, vaidades ou medo diante dos momentos de canalização. É necessário apenas abertura e presença consciente. Esses sentimentos humanos são perfeitamente compreensíveis e estarão presentes, mas, a forca maior está na unidade e na vibração divina/sutil que se expande  neste processo.  
Então, querida (o), observais que quanto maior o numero de pessoas recebendo canalizações, maior o numero de portais luminosos dessa unidade trina na Terra; maior será também o número de pessoas que, em conexão com os seres de luz, estarão expandindo a chama trina em seus corações; maior a quantidade de pontos de luz integrando a egregora divina da Terra no fluxo evolutivo de sua ascenção, na mudança vibracional desse amado e belo planeta. 
Nesse sentido, não é tão importante se o texto canalizado será publicado ou não, se tem incorreções  linguisticas ou não, pois a potência vibracional da unidade divina ja se deu na conexão. 

( pausa para expressar /vibrar / respirar gratidão)
Gratidão! Gratidão! Gratidão! Gratidão! Gratidão! Gratidão! Gratidão! Gratidão! 

Querida, te amo, sou grato! Conheço as questões e inquietudes de vossa mente. (risos) Amo-te exatamente assim, como és! ... Continuemos com a resposta  à questão da disponibilização publica das canalizações.

Quando os discípulos da luz , por suas repetidas  experiências de canalização ou por sua escolha de propósito de vida, ja estão em condições de receber canalizações  mais elaboradas do ponto de vista de decodificação e expressão das informações da fonte, temos textos que são publicados e têm diferentes alcances na cultura humana. Alguns desses textos, algumas obras, alcançarão, dez, outras  cem, outras mil ou milhões de seres na Terra e poderão potencializar em outras pessoas a mesma   abertura para recepção, escuta  e conexão com a fonte, com a presença divina que é em cada ser;  que por sua vez poderão trazer novas canalizações com mais informações, em um ciclo infinito de luz e evolução ascensional. Esse processo está se intensificando neste tempo, então, acolhei com abertura as informações divinas presentes em vós: pode ser uma palavra, uma frase, um texto, uma obra: a conexão em unidade  com o coração de Deus, a vibração divina está manifesta. Assim é.

Te amo querida (o), Sou grato.  Te amo. Sou grato.  Te amo. Sou grato.  Infinitamente, por toda eternidade.
Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou. 

Eu Sou Jesus o Cristo, sempre convosco, em vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário