sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Viver plenamente - Estudo 20

Amados filhos, Amadas filhas,

È chegado o tempo em que vós deveis e podereis plenamente viver toda magnitude do reino de Deus na Terra. È chegado o tempo no qual as profecias que vos apresentei se realizarão. O tempo em que a vontade do Pai será realizada assim na terra como no céu. O tempo em que tereis pela consciência de que o amor é a única força que constitui tudo à vossa volta e que sabereis que a vontade do Pai é perfeição e beleza, harmonia e equilíbrio, paz e luz.

Tudo, absolutamente tudo será transmutado pela força luminosa do amor. A luz dos amados mestres ascensionados, juntamente com seus ensinamentos de sabedoria e paz, há algum tempo têm-se intensificado sobre vosso planeta e todos os seres que o habitam. Todos recebem abundantemente essas bênçãos. Contudo, muitos de vós não tendes consciência dessa força, desse manancial de sabedoria e amor que está disponível a todos vós. Isso faz com que muitos passem pela experiência terrena sem alcançar os graus de evolução que poderiam desenvolver.

Cada ser que desperta e vive na terra o plano divino ao qual se destina, com consciência clara de sua conexão com os mestres ascensionados e seres de luz que os orientam, além de avançar significativamente em sua trajetória evolutiva singular, impulsiona o planeta em sua evolução.

Uma vez que em tudo um e todos um, a evolução da terra em direção à sua vibração plena de amor e luz é a evolução singular de cada ser que nela habita. Da mesma forma, a sua evolução singular é a evolução planetária.

Cada átomo que vos compõem contém em si o princípio do universo, a ele se integra e em si resplandece a luz de todas as estrelas. Sois seres de luz e amor. Esforçai para expandir essa consciência em vós. Quando vos falamos por meio dos ensinamentos de El Morya que é fundamental purificar vossa consciência, estamos dizendo da necessidade de reconhecer-vos cada vez mais como um ser de luz e permitir à luz universal penetrar e expandir em cada átomo de vosso ser. Isso é de natureza física e materializa-se em vós e no planeta a partir do momento que permitis.

Isso é muito simples: a partir do momento em que reconheceis a presença divina em vós, a partir do momento em que reconheceis as virtudes divinas presentes em vós e que viveis na terra essas virtudes, estais em plena união com o Pai; com a luz e o amor divino que jorram sobre ti. Por isso conhecer a si mesmo é o passo fundamental.
Mergulhar profundamente em si e ter consciência clara de quem sois e das virtudes divinas que expressais é uma importante tarefa. Para além das vaidades, para além dos medos, para além da arrogância, da luxuria ou das paixões, onde estais? Quem sois vós?

Neste momento da humanidade a plena consciência de si e a consciente escolha pelo amor e pela luz fazem a diferença e separam o joio do trigo. Estamos convosco e incessantemente emanamos a vós ensinamentos de luz, contudo a escolha é vossa. A partir de vossa permissão poderemos atuar e orientar-vos, poderemos conduzir-vos à plena expressão divina. Entretanto, somente os corações amorosos e conscientes poderão acolher as bênçãos e vibrações luminosas.

Esforçai-vos para expandir as vibrações luminosas em cada átomo de vosso ser. Para isso o amor e a plena aceitação de si são fundamentais. O perdão e a misericórdia por si são fundamentais. Sabemos que vossa consciência terrena dificulta a compreensão do plano de Deus manifestando-se em vós, por isso, cada um de vós deve permitir a conexão direta com os mestres ascensionados e seres de luz que vos orientam. Essa conexão se dá a partir de vosso coração.

Uni vosso coração ao meu. Abri vosso coração ao meu. Recebei, a partir do portal de vosso coração, o imenso amor que tenho por ti e permiti que todas as células de teu ser sejam imantadas por esse amor. Então, tudo o mais se esclarecerá, tudo o mais se transformará e o caminho para a pela realização do plano divino estará aberto e fluido. Apenas permita.

Com amor,
Eu sou Jesus, Sananda em vós.
13/09/2011 8h51

Orai:

Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Eu sou o Cristo da luz em vós.
Quem recebe a mim recebe ao Pai.
Quem recebe ao pai vive na luz e no amor, realiza o plano divino conscientemente. Irmana-se às estrelas e transita livremente pelo universo em paz e devoção, em amor e gratidão.
Eu sou um ser de Luz.
Eu sou amor e paz.
Eu sou discípulo de Cristo na terra.
Eu vivo e vibro na luz crística em todos os instantes de minha existência.
Eu sou una a cristo e o meu coração está Nele, assim como o Dele está em mim.
Minh’alma reflete a luz e irmana-se á vibração crística presente no universo.
Eu sou, Eu sou, Eu sou a pura expressão do amor crístico na terra.
Eu expresso toda sua força, toda sua doçura, toda sua misericórdia, toda sua serenidade e paz.
Eu manifesto o pleno poder de realização do amor e da luz na Terra.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário