segunda-feira, 4 de junho de 2012

O MOVIMENTO EVOLUTIVO DO UNIVERSO



O universo é infinito e infinitas são as possibilidades de evolução dos seres que o compõem.

O universo é vivo e integrado, uno. Por isso, cada movimento evolutivo em cada ponto do universo, por menor que seja reverbera infinitamente, como as ondas que se fazem na água serena do lago com o toque de uma pedra. Por menor que seja a pedra, sua vibração se expande circularmente nas águas do lago. Quanto maior a pedra, a intensidade, maior a profundidade do impacto, então, maior alcance e perenidade terão as ondas vibracionais.

Assim também são os processos evolutivos de cada ser na terra e desse planeta no cosmo.

A cada degrau que você avança em seu percurso evolutivo, a cada movimento ascendente que se faz em sua trajetória singular, desencadeiam-se possibilidades evolutivas para inúmeros outros seres em diferentes níveis da hierarquia espiritual.

Esse movimento evolutivo é acompanhado, orientado e celebrado por seus irmãos e irmãs das esferas mais elevadas, porém, só ocorre mediante a sua escolha individual, a partir do seu livre arbítrio, de sua dedicação e disciplina para acolher, compreender e aceitar plenamente o seu plano divino como parte do plano de Deus para todo o universo.

Cada avanço na escala evolutiva de iluminação e ascensão traz em si a capacidade e responsabilidade de assumir novas tarefas de ajuda, apoio e orientação a irmãos e irmãs em estágios inferiores.

Cada nova função que você começa a realizar, em serviço a seus irmãos, possibilita movimentos evolutivos aos seres que estão em estágios imediatamente superiores ao seu. Liberta-os também para assumirem novas tarefas e responsabilidades. Como o toque no lago que expande o raio em profundidade e amplitude, horizontal e vertical..Simultaneamente suas vibrações se tornam mais luminosas, sutis e intensas, podendo alcançar mais irmãos e irmãs em tempos/espaços mais ampliados e em novos níveis ascendentes e descendentes, até alcançar a luminosidade e a força vibracional de um mestre ascensionado, em plena expansão de luz e amor.

Estamos juntos. Somos UM, em amor e luz. Por isso estou aqui, continuo em serviço à Terra.Por isso uma grande hierarquia de seres de luz orienta, acompanha e ampara a evolução da Terra e de todos os seres que nela habitam, por isso o tempo urge: a evolução da terra é a evolução do universo e seu atraso evolutivo dificulta todo movimento evolutivo do cosmo.

É urgente que se cumpra o plano divino na Terra, em cada um de vós. È urgente que seja assim na Terra como no céu, que o amor e a luz sejam restabelecidos e se intensifiquem.

Eu sou Jesus,  Sananda em vós.

Com amor infinito, continuum, eterno.

Sempre convosco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário