terça-feira, 27 de agosto de 2013

Eu Sou a presença divina em vós.



Amados e queridos irmão,
Amadas e queridas irmãs,

Vosso é o reino o poder e a glória para sempre, pois, eu estou em vós assim como estais em mim.

  Jamais vos esqueçais desse precioso ensinamento: “Eu estou em vós assim como vós estais em mim”.

Se estiverdes conscientes dessa verdade sabereis que vossa compreensão, vossas palavras, vossos sentimentos, devem ser dignificados a cada instante, pois, tudo, absolutamente tudo presente em vossas vidas é expressão da Vontade de Deus.

Não tenhais dúvida: Eu sou em vós. Eu Sou a presença divina em vós.

As fronteiras do tempo/espaço são apenas ilusões. Na medida em que confiais em vossas capacidades sabereis romper essas fronteiras e alcançareis patamares incalculáveis de expansão de amor e luz.

Da mesma forma, toda separação é ilusória. O que pensais distante está sempre presente pelos vínculos de amor que jamais se desfazem por toda eternidade.

Reverenciai amorosamente todos aos quais estais ligados pelos fios luminosos do amor que desconhece as fronteiras do tempo e do espaço.

Somos Um.

Recebei com alegria essa presença amorosa de todos que compõem a teia divina de vossa existência. Reverenciais vossos ancestrais e vossos descendentes. Expandi os raois luminosos de vossos corações a todos os seres.

Com amor,

Eu sou Sananda,
Jesus o Cristo,
Sempre convosco.


Não tenhais medo de vossos sentimentos que vos conduzem á luz e à paz. Cultivai-os. Buscai a paz em vós para que se faça a paz na terra.

Estamos convosco.

Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou.

Canalização Klara Luz em 12/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário