terça-feira, 27 de agosto de 2013

Fonte de felicidade e paz - Mantra da Abundância

O amor é a força universal que une todas as coisas na Terra. Aprendais a amar como vos ensinou o mestre Jesus. Pois Dele é o Reino o poder e a glória para sempre. Vós sois o reino de Deus aqui na Terra. Permiti à presença divina expandir em vosso ser e sedes aquilo que Deus é em vós. Orai:



Jorrai, jorrai, jorrai, vossa fonte de felicidade e paz a partir do meu ser. 
Jorrai, jorrai, jorrai, vossa fonte de felicidade e paz a partir do meu ser.  
Jorrai, jorrai, jorrai, vossa fonte de felicidade e paz a partir do meu ser.  

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou o amor, a luz e o poder.  



Que os Devas e anjos vos acompanhem.

Que a virgem Maria ilumine o vosso caminho.

Que o grande Sol Central brilhe em vosso coração.

Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou.  



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário