sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A vida é a maior dádiva de Deus!

Amados irmãos,
Amadas irmãs,

A vida é em si a maior dádiva de Deus!




Sejais sempre gratos pela oportunidade de estardes aqui e desfrutar da dádiva da vida em união com todos os seres da Terra.


A vida como se manifesta aqui, com a beleza e o perfume das flores, a doçura dos frutos, a fluidez das águas, a transparência dos cristais, a firmeza das rochas, a generosidade das árvores, só é possível, plena e abundante, dessa forma, em vosso lindo planeta Terra. Tenhais consciência de que fazeis parte deste belo tear cósmico e de que a vida na Terra também só é possível por que estais aqui. Somos Um; todos expressão da magnitude e da beleza divina.

Irmanai-vos às flores e veja que a beleza das flores é também vós. 



Observais a fluidez das águas, a leveza dos peixes e o silencio deles, mesmo em mares revoltos. Esse silêncio também está em vós. O centramento que mantém a direção, mesmo diante da turbulência das águas, como em nossos irmãos peixes, está também em vós.


A generosidade das árvores que expande seus galhos oferecendo sombra fresca diante de sol escaldante e oferecendo doces frutos que alimentam e fortalecem, também sois vós. Uni-vos às árvores e expandi generosidade e alimento que fortalece a todos aqueles com os quais vós encontrardes pelo caminho em sua jornada evolutiva.

Não é preciso muito esforço, pois, tudo isso está em vós, em todos os seres da terra, Retomai a conexão com vossos irmãos e irmãs dos reinos vegetal, animal e mineral, então sabereis plenamente a força e a beleza de sermos Um.



Estamos convosco em amor e em devoção, em gratidão e paz.

Não tardes mais. Expandi vossas consciências e estejam plenamente alinhados à vontade de Deus que é sempre bem-aventurança, generosidade e paz.

As principais circunstâncias da vida que vos incomodam são, muitas vezes, ilusões devido a essa limitação de consciência quanto à unidade de todas as coisas.

Vós sois muito mais, maior, mais belos do que podeis ver. Vós sois a mais bela criação de Deus, transparente como o cristal, luminoso e livre como as estrelas. 



Jamais vos esqueceis disso, vivai nessa unidade sabendo que a vida é a única força e o amor o único sentido de todas as coisas, o elo que nos uni e nos eleva em unidade a Deus.

Sigamos em frente, em direção à luz e à paz.



Com amor,

Kuthumi


Canalização klara Luz em 30/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário