domingo, 28 de julho de 2013

Instrução Especial - Mensagem de Maria




Amados e queridos irmãos,
Amadas e queridas irmãs,

Nós vos saudamos na luz e no amor. Que sejam todos imantados pela misericórdia divina, pela força do perdão.  Somos gratos aos serviços prestados aqui e, em especial, por toda generosidade e humildade, harmonia e receptividade com as quais vós partilhais tantos conhecimentos e verdades tão importantes e preciosas.

Sabeis que vossas palavras expressam uma sabedoria ancestral que acumulastes durante eons de existência. Ao partilhá-la com vossos irmãos vos torneis cada vez mais conscientes de presença divina em vós.  A reflexão de hoje trouxe dois pontos muito importantes: o perdão e a capacidade de multiplicar, expandir a luz. Estais atentos a isso. Vossos campos magnéticos estão em expansão, em intensa expansão. À medida que isso acontece vosso poder de multiplicar as energias, de expandir vossas vibrações, torna-se infinito. Por isso, aumenta também vossa responsabilidade com os vossos pensamentos e sentimentos, palavras e ações. 

Estai atentos, mantende abertos vossos corações e vossas mentes às orientações de vossos Anjos da Guarda e à inspiração do Espírito Santo, pois, estamos aqui para ajudá-los. Sejam generosos e amorosos, humildes e atentos, mas, acima de tudo, confiantes na sabedoria que jorra incessantemente  de vossos corações. Esse portal foi aberto. Como vos disse nosso amado Jesus Cristo “Eu sou a porta aberta que nenhum homem poderá fechar.” Assim sois vós. Assim a torrente de luz e sabedoria que se expande a partir de vosso coração. É tempo de reencontro, de plena integração com a vibração mais pura  de vossas almas. Aqui, agora, expansão da sabedoria, do amor e da luz.

E quanto ao perdão? Deve estar perguntando vossa mente, vosso inquieto coração. Sim, inquieto coração, pois, o mesmo coração templo da luz e do amor divinos é também um coração humano que sofre incertezas, dores, medo, raivas. Portanto, amados e amadas irmãs e irmãos o perdão é fundamental neste momento. O perdão absoluto a tudo e a todos. O perdão a vós mesmos nos momentos em que não expressais toda sabedoria divina presente em vós. A humildade de saber-vos humanos a caminho da ascensão. A plena aceitação da condição humana e nela as preciosas aprendizagens que só podeis acessar aí, neste espaço tridimensional onde convivem as virtudes divinas mais sublimes lado-a-lado com as vicissitudes humanas.

Equilíbrio, disciplina, perdão, alegria e fé. As virtudes necessárias à expansão da bem-aventurança e da paz.

Eu sou Maria, vossa mãe de amor e misericórdia, sempre convosco.


Amai a vós e a vossos irmãos como eu vos amo, em plena misericórdia e perdão.
Confiai em vossa sabedoria e em vossa conexão com o pai. Então, somos Um.
Não tenham medo de compartilhar vossa sabedoria. 

Não se acende uma vela luz para colocá-la sob a mesa. Ela fica no alto para iluminar toda sala.

Eu falo por vossas palavras, aconchego com vossos braços, amo e perdoo através de vosso coração.

Estejam em Paz.
Estamos convosco, Somos Um.
Com amor.

Canalização Klara Luz em 24/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário