quarta-feira, 17 de julho de 2013

Auxílio divino diante das tribulações e transformações



Queridos irmos,
Queridas irmãs,

Conforme já vos foi anunciado esse é um período de grandes transformações. Neste momento estareis vivendo uma grande expansão de vosso campo magnético em conexão com a expansão do campo vibracional da terra. Além dos diferentes sintomas de ordem emocional e mental que já vos foram anunciados, estais atentos aos sintomas físicos que poderão emergir. Vosso corpo também irá manifestar de diferentes formas os processos de limpezas e transmutações pelo qual estais passando. Por isso estais atentos, vigilantes e cuidadosos diante de todo sintoma físico que ireis vivenciar neste período. Sejais pacientes e generosos, amorosos e acolhedores diante desses sintomas. As dores, incômodos e quaisquer outras manifestações corporais são etapas finais dos processos de limpezas de memórias. Processos de purificação e realinhamento de vosso DNA para tenhas a possibilidade de acessar os novos estágios de consciência humana no novo ciclo evolutivo que se inicia. Então, plenamente transformados estareis prontos para viver a plenitude e a magnitude de nova era de ouro da humanidade.


Tenha cuidados amorosos com vós mesmos neste período de transformação. Lembre-se a lagarta no período de sua metamorfose se protege em seu casulo, se recolhe, aquieta, muda sues hábitos e forma de vida para renascer borboleta com assas para voar e alcançar horizontes jamais imaginados em sua experiência de lagarta. Assim é esse tempo para vós: tempo de transformações inimagináveis em todos os seus corpos inferiores, em todos os campos de vossa existência. Então, paciência, generosidade, aceitação e confiança na plena realização do plano de Deus em vossa existência são preciosos recursos que vos auxiliarão imensamente neste processo. 
Diante do cansaço, descanso, diante das dores repouso e cuidado, diante de todo e qualquer sintoma físico aceitação, generosidade e transmutação.

Como transmutar e aliviar os sintomas físicos? 
Orações, visualizações e emprego da chama violeta. Florais, homeopáticos, alimentação natural. Contato com os elementos da natureza, conexão com a mãe terra, uso dos cristais, inclusive o sal grosso que é um importante veículo de limpeza e curas. O uso de nossas irmãs do reino vegetal, em suas diferentes formas de manifestações.  Acesso à sabedoria ancestral dos xamãs. Mantras, meditações. Conexão com os mestres ascencionados, arcanjos, anjos e eloins que vos auxiliam neste processo e emanam um manancial infinito de bênçãos e luzes sobre todos os seres da terra.  Enfim, são inúmeras a formas pelas quais podereis vos fortalecer e amenizar os sintomas que se manifestarão, abrindo em vós diferentes portais, vórtices de libertação e curas. Conforme vos foi anunciado, batei e vos abrirá, pedi e vos será dado. Os recursos para vivenciardes essas transformações de forma menos dolorosa e mais amorosa estão ao vosso dispor. Acessai-os.


Apelai à infinita misericórdia divina, recebei, vivei e praticai a misericórdia, o perdão, a compaixão em vossa vida, diante de tudo que se manifesta em vossos corpos inferiores, diante de vossos irmãos e irmãs, diante de todos os seres da terra.

Lembrais que no centro e vosso coração pulsa e se expande a chama divina de infinito amor, que sois um ser de amor e paz, de vida e luz. 
Vivei a ressurreição da vida e da luz em vós, para que sejais na terra exatamente assim como sois no coração do pai, no céu.

Eu Sou Vosso amado Mestre Jesus Cristo,
Em eterno amor por vós e pela terra. Sempre convosco.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

Canalizada por Sonaly em 17/07/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário