quinta-feira, 11 de julho de 2013

Percurso de Oração Chama Violeta

 Início das orações coletivas em 07/04/2011  -Dia da semana: terça-feira  Horário: 19h às 22h




Nosso Percurso – Chama Violeta – 09/07/2013 
 
1- A GRANDE INVOCAÇÃO
Do ponto de Luz na mente de Deus,
Flua Luz às mentes humanas
Desça Luz à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus
Que flua amor aos corações humanos
Cristo está na Terra.
 Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades humanas,
O Propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça humana
Cumpra-se o plano de Amor e de Luz
E mure-se a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra


2 - APELO DE PROTEÇÃO

Amada e poderosa presença de Deus Eu sou em mim, cobre e protege este local, a mim e a todos aqui presentes com seu cone de luz branca, purificando-nos com a chama violeta, libertando nosso templo para a vinda do senhor Cristo. Amém.

3 - PERDOAI-ME
Perdoai-me, ó minha Presença!
Perdoai-me, eu Vos suplico,
Pelo que pratiquei
Com meus erros contra o amor.
Ajudai-me, para que o puro amor reine em meu coração;
Que toda culpa se extermine;
Até que o EU SOU seja
Divinamente livre!

Perdoai-os, ó Grande Presença!
Não vejais os humanos
Pelo que praticaram
Com seus erros contra o amor.
Ajudai-os, para que o puro amor
Reine em seus corações;
Que toda a culpa se extermine;
Até que todos sejam
Divinamente livres!


 4- DECRETO DO FOGO VIOLETA - Pelo Mestre Hilarion

“Amada Divina Presença, EU SOU em mim, Ouça-me agora. Eu decretando:

Leve a efeito cada benção por quem eu chamar no Sagrado Eu Crístico de cada um e de todos. Permita que o Fogo Violeta da liberdade role ao redor do mundo, saturando a Terra e os seus habitantes também, com aumento da radiação esplendorosa Crística através do EU SOU , essa ação de Deus sustentada pelas mãos amorosas celestiais... Transmuta as causas da discórdia aqui, removendo a causa, de modo que mais nada cause medo.

EU SOU, EU SOU, EU SOU, o pleno poder libertador do amor elevando toda a Terra em direção ao Céu. Agora o Fogo Violeta arde luminoso na beleza viva que é a própria Luz de Deus. Que agora mesmo e para sempre configura o mundo, a mim mesmo e toda a vida eternamente livre em Perfeitos Mestres Ascensos.

Onipotente EU SOU, Onipotente EU SOU, Onipotente EU SOU!”


5- INTENÇÕES – Apresentamos os seres, espaços, situações e pessoas por quem oramos neste encontro.


6 – MEDITAÇÃO

VISUALIZAÇÃO E INTROSPECÇÃO

Começai com a harmonização, por meio de música suave.

Enquanto eu entro na Onda Dourada de Luz, é importante que eu simplesmente me lembre de permanecer em meu centro – que é o meu Coração, mantendo o meu Corpo de Luz radiante e claro. Lembro-me de que em meu estado Multidimensional, o meu “centro de gravidade” é o meu Coração. Respiro a partir do meu Coração, respiro Luz e Amor deste centro que é o meu Coração Sagrado.

Então, lembro-me sempre de me ANCORAR, conectando-me ao meu Chacra Estrela da Terra, sob os meus pés, e então para o Coração da Terra, no centro da Terra e permito que o meu Coração se sincronize com as pulsações da Terra, enquanto ela pulsa em harmonia com a Vibração Cósmica da Vida.

Lembro-me, também, de me conectar com o meu Chacra da Estrela da Alma que está acima do Chacra Coronário e onde a minha Alma está assentada. Atraio esta energia através do Chacra Coronário para o meu Coração, de modo que inflame a Centelha Divina no meu Coração. Sinto como a minha Alma e o meu Espírito se fundem com a Centelha Divina para criar a Chama Divina do meu Ser Angélico em meu Coração.

Visualizai em vosso coração, a imagem do amoroso Mestre Ascensionado Jesus, o Cristo, no tamanho de três centímetros, cuja luz vai aumentando cada vez mais, irradiando-se em todas as direções.

Agora, contemplai o Cristo...

Elevai, assim, as vibrações de vossos invólucros; uni-vos com a Consciência Crística.


VISUALIZAÇÃO (10 a 15 minutos)

Silenciai vossos pensamentos, sentimentos e corpo físico.
Visualizai uma grande pedra de cristal translúcido.
Visualizai-vos sentado/a sobre ela.
Recebei as luzes que emanam de fonte Divina. Visualizai todas as chamas divinas transpassando vossos corpos, finalizando com a chama branca.
Visualizai a expansão da chama branca a partir de vosso coração emanando luz em toda terra, seres, espaços, situações e pessoas por quem oramos neste encontro, na caixa de preces, em todos os seres e espaços conforme a vontade de Deus e orientação de nossos mestres ascensos.


8 - MANTRA DA CHAMA BRANCA

Chama branca da ascensão (3X)
Fazei ascensionar
Toda tristeza em alegria
Toda dor em cura
Toda mágoa em perdão
Toda  desavença em harmonia
Toda depressão em bem-aventurança e prosperidade
Toda treva em luz.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a ressurreição da vida e da luz sobre a terra. (3X)
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.


9- ESTUDOS E MENSAGENS CANALIZADAS

A cada semana o grupo estuda um texto, ouve uma palestra ou uma mensagem canalizada. Veja nos arquivos dos dias os estudos realizados.


10- PAI-NOSSO

Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu.  O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
 Amém


11- AVE MARIA - Fonte: Invocação à luz – Ponte para a Liberdade

Alegra-te Maria Cheia de Graça, o Senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós, humanos de Boa Vontade,
Agora e na hora da nossa Ascensão na Luz (3x)
Amém.


12 – SELAMENTO 

Que a poderosa presença de deus em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus, e somente com a vontade de Deus.
Que assim seja.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina.  


Grupo de Orações Klara Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário