Enquanto eu entro na Onda Dourada de Luz, é importante que eu
simplesmente me lembre de permanecer em meu centro – que é o meu
Coração, mantendo o meu Corpo de Luz radiante e claro. Lembro-me de que
em meu estado Multidimensional, o meu “centro de gravidade” é o meu
Coração. Respiro a partir do meu Coração, respiro Luz e Amor deste
centro que é o meu Coração Sagrado.
Então, lembro-me sempre de me ANCORAR, conectando-me ao meu Chacra Estrela da Terra, sob os meus pés, e então para o Coração da Terra, no centro da Terra e permito que o meu Coração se sincronize com as pulsações da Terra, enquanto ela pulsa em harmonia com a Vibração Cósmica da Vida.
Lembro-me, também, de me conectar com o meu Chacra da Estrela da Alma que está acima do Chacra Coronário e onde a minha Alma está assentada. Atraio esta energia através do Chacra Coronário para o meu Coração, de modo que inflame a Centelha Divina no meu Coração. Sinto como a minha Alma e o meu Espírito se fundem com a Centelha Divina para criar a Chama Divina do meu Ser Angélico em meu Coração.
Sinto como o meu Chacra Solar se abre para absorver e integrar as energias do Sol e distribuí-los em meu Corpo de Luz. Além disto, o Chacra Galáctico permite que as Ondas de Luz do Centro Galáctico sejam integradas no Corpo de Luz e preencham o Corpo de Luz com a Luz Radiante do Divino. A Energia e o Esplendor Divino são integrados e compartilhados nas Grades de Luz da Nova Terra – de Coração a Coração!
Sinto como esta Luz Radiante é passada ao redor do Planeta na Grade do Coração dos Trabalhadores da Luz para os Guerreiros da Luz, a toda a Família da Luz, enquanto a Nova Terra se manifesta!
E sei que não importa onde eu esteja e o que estou fazendo – “EU SOU Farol de Luz e um Canal Brilhante e Radiante para a entrada da Onda de Luz!
Que assim seja, está feito,
Amém.
Enviado por Chaquib Raydan
Nenhum comentário:
Postar um comentário