segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Mestre, ensina-me a amar como vós.


Hoje minha querida, meus queridos, eu quero lhe falar sobre o amor divino, essa força que jorra abundantemente, infinitamente sobre todos vós, em todo o universo.

O amor é a vibração que une, que imanta tudo o que existe no universo e torna possível todas as realizações divinas. Portanto, é pelo amor que os átomos se aglutinam e formam tudo o que se materializa. É pelo amor que os elementos da natureza em vosso planeta se organizam em formas tão belas e diversas, é pelo amor que a vida se manifesta e se eterniza. 

O amor é uma vibração presente em todos vós, pois, se estais vivos, se vosso coração  pulsa é pelo amor divino que está em vós.
Portanto, minha querida, meus queridos,  quando pedis "amado mestre, me ensine a amar como vós", na verdade deveríeis pedir: amado mestre ensina-me a manifestar aqui-agora todo amor que vibra em mim para que, em sintonia com todos os seres da Terra, eu expresse o Ser que Eu Sou. 

Vós sois uma centelha de amor e luz oriunda do coração de Deus. Então, Deus é em vós. E, o único caminho é o amor.
Inicieis cada manhã levando vossa atenção à chama trina em vosso coração, sentis essa vibração. Conscientemente, respirai e observai como essa vibração é presente em todas as células de vosso corpo fisico. 

Acolhei com compaixão, generosidade e paz tudo que há em vós. Respirai e permiti que se manifeste e se amplie em vós a sensação do amor que pulsa em cada célula de vosso ser e, consciente dessa vibração, presente nesta vibração, seguis desenvolvendo as atividades do seu dia. Vereis como o amor se manifestará e se ampliará em vossas ações.

Eu Sou convosco em amor e Luz.
Eu Sou Jesus o Cristo.

Senhor que eu tenha olhos para ver, ouvidos para ouvir, inteligência para compreender e amor para acolher e aceitar sem julgar. Eu te amo e sou grata! 

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Mensagem dos mestres


Meus queridos,
Minhas queridas,

O amor divino é força radiante que jorra infinitamente no universo e sobre cada um de vós. Na presença desse amor saúdo-vos com reverencia e gratidão.

Toda orde celeste saúda com reverência e gratidão todos os discípulos da luz, seres encarnados que se disponibilizaram a estar novamente neste belo planeta em prol da realização do plano divino na Terra.

Nós vos amamos e somos gratos.  É muito importante que isso seja acolhido por vós: nos vos amamos e somos gratos.

Muitas vezes diante da condição humana tendes esquecido da luz que sois, da beleza que sois, da grandiosidade que é a vossa presença neste planeta, consciente dos serviços que deveis prestar para expansão da luz e do amor. Jamais menosprezai o que sois e as ações que são por vós realizadas. Todas elas, mesmo aquelas que vos parecem pequenas, quando realizadas em sintonia com a expressão de luz e amor de vosso ser, são maravilhosos mananciais de luz e amor para todo o planeta.
Vós estais exatamente onde deveríeis estar. Acolhei com reverência tudo que sois, o ser divino que sois e, em unidade com o Pai, com a fonte universal da vida e do amor, expandi vossa luz. 

Lembrai sempre: nós vos amamos e somos muito gratos pelo serviço prestado à luz na expressão de vosso ser. Somos Um.

Se o cansaço, a desilusão, um sentimento de inferioridade ou de desvalia se abaterem sobre vós, lembrai:  Eu vos amo. Nós, seres da orde celeste, mestres ascensos e toda egregora da Grande  Fraternidade Branca vos amamos e somos muito gratos pelo serviço prestado à luz na expressão de vosso ser. Somos Um.

Eu Sou em Vós. Eu Sou Jesus o Cristo sempre em amor e misericórdia. Sempre presente na Terra na vibração cristica de vossos corações. 

Vós sois muito amados. Nos somos um convosco, somos presença em vós exatamente onde estais. Acolhei vossa divindade, vossa luz.
Coro de mestres da Grande Fraternidade Branca.

sábado, 30 de abril de 2016

APELO PARA OBTER O MANTO DE LUZ DE SAINT GERMAIN




Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Ó! Bem-Amado Saint Germain, cercai-me com Vossa luz, que ela seja tão forte que me torne invisível a toda força maléfica que tentar me atacar. Que ela aumente e se consolide, formando um manto que me proteja e me envolva para sempre.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Eu Vos agradeço, ó! Bem-Amado Saint Germain, pelo atendimento deste apelo. 

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Sobre a vaidade, o orgulho e o medo


Amados e queridos, 

Sabeis que somos um. Eu Sou em vós. Vós sois em mim. As vibrações de luz e amor do Pai, do Uno nos  faz  Um. Tenhais sempre consciência da unicidade do universo. 

Se disso estais cientes, não há vaidade, orgulho ou medo. Essas expressões humanas são fruto da dualidade, da ilusão da separação. Apenas isso.

É natural e compreensível que na experiência humana vivencies essas emoções. Deus se expressa na Terra por meio de individualidades. Esse processo de individualização traz em si a ilusão da separatividade. Contudo, na medida em que avançais em vosso processo evolutivo os véus da ilusão começam a se diluir e cada vez mais podeis estar em verdade, podeis divisar conscientemente a verdade de vosso ser e retornar ao estado de unicidade.

Acolhei e aceitai tudo em vós, orgulho, vaidade, medo... Segui em frente em vossa caminhada. Estamos convosco e sabemos que a cada passo estais mais libertos da ilusões. Esse é o processo, permitir que a verdade se manifeste livre e delicadamente, no tempo certo de Deus. No tempo certo de vosso percurso evolutivo que é único, singular. 

Entrega-te e confie.

Eu Sou em vós. Vós sois em mim. Somos Um.
Eu vos amo por toda eternidade.
Eu Sou vosso mestre querido. Jesus, o cristo.

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Apelo de proteção à flamejante luz branca


Com o poder e autoridade da Bem-Amada Presença Divina EU SOU, apelo a Vós, Bem-Amado Elohim da Pureza: eu Vos amo, louvo e agradeço o grande serviço que tendes prestado a mim e a toda a humanidade. Encerrai-me, encerrai-me, encerrai-me e a todos os homens em Vossa Pureza Oval, e flamejai a Luz Branca que afasta qualquer corrente de energia que possa rebaixar a freqüência vibratória do meu corpo.

EU SOU quem ordena à pureza penetrar em cada elétron de minha aura, de meus corpos físico, etérico, emocional e mental. A pureza deve agora expandir-se, expandir-se, expandir-se em torno de mim, e todas as limitações e trevas de meu mundo se dissolverão.
Agradeço a realização deste apelo feito em nome da Divina Presença EU SOU. 

sexta-feira, 22 de abril de 2016

A maravilhosa celebração do Wesak



Escrito Vesak, essa palavra origina-se do nome de um mês no calendário indiano. Também chamado de “O Festival de Buda”, essa é uma das festas mais importantes do calendário budista, pois comemora três eventos significativos na vida de Gautama Buddha: o seu aniversário, sua iluminação e seu falecimento. No período do Wesak budistas do mundo inteiro reúnem-se em meditação, a fim de reforçarem o desejo de ascensão espiritual. 

Nesta data, abre-se no Deserto de Gobi um imenso Portal Interdimensional e, segundo a tradição, Buda se materializa para expandir a Sua Luz para todo o planeta. O Wesak é celebrado também pelos seguidores dos ensinamentos dos mestres ascensionados por que é a celebração da ascensão.  

Festival Wesak acontece na lua cheia de Maio, ou seja, o plenilúnio no signo de Touro. Contudo, o Wesak é um evento vivo baseado nos ciclos da corrente astrológica por isso, em raras ocasiões realiza-se na Lua cheia de abril, devido ao fato de a época certa ser a da Lua cheia de Touro. A Lua no hinduísmo representa a mãe, a mente, e os processos de flutuação. Ora crescendo, estando plena, minguando, e ficando oculta. Exatamente como nossos processos mentais. 

Contam as escrituras que quando o príncipe Sidharta Gautama descobriu a sua espiritualidade percorreu um longo caminho até alcançar o estado de bem-aventurança, nirvana, deixando para trás todas as possibilidades que a fortuna material lhe oferecia para buscar a verdadeira paz de espírito, o equilíbrio mental, o amor, a tranquilidade do mundo interior. Um caminho que podemos seguir. Por isso o ritual é celebrando no plenilúnio, a lua se torna nossa guia. O grande farol.

O plenilúnio acontece quando a lua está cheia, poderosa reinando no céu, sem interferências. E vibrando no signo de Touro faz a conexão direta com a vida na matéria, é o signo das realizações no mundo material. No plenilúnio o sol (nosso astro rei, doador de vida) alinhado com a lua dirige uma força especial para o planeta, por isso é importante receber as energias deste momento. Quando a lua se mostra cheia é um momento de encontro consigo mesmo, com seu Eu de luz. 

Para os aprendizes da grande fraternidade branca esse dia é consagrado ao Amor Universal e ao GRANDE LORD MAITREYA. Neste dia é formada uma configuração astrológica especial, ou melhor, um triângulo esotérico no espaço por onde os todos os Mestres da Grande Hierarquia Espiritual do Planeta, de diferentes expressões religiosas, esotéricas e espiritualistas emanam Sua Força. É o grande renascimento da Alma. o coração e a mente se tornam mais abertos e receptivos às energias mais elevadas.

No Wesak, abre-se um tipo de canal, para a humanidade, que permite aos discípulos e iniciados entrar em contato com certas energias raramente disponíveis ou de difícil acesso.
Elas propiciam grandes expansões da consciência.
Em The Externalisation [sic] o/ the Hierarchy [A Exteriorização da Hierar­quia], de Alice Bailey, Djwhal Khul afirma que “é intenção do Buda e do Cristo que em todos os países haja finalmente alguém que atue como representante seu na época dos dois festivais, de modo que a distribuição de energia espiritual do primeiro grande aspecto ou raio se transfira do Buda para o Cristo e deste para os iniciados de toda parte que sejam capazes de receber a luz na qualidade de canais da corrente direta de energia”.

São  funções e objetivos do Festival Wesak:
1. Substanciar o fato da aparição física do Cristo na Terra;
2. Provar fisicamente que a solidariedade entre o Oriente e o Ocidente nos aproxima de Deus;
3. Formar um ponto de encontro e um local de reunião para aqueles que se ligam anualmente, em síntese e simbolicamente, e representam a casa do Pai, o reino de Deus e a humanidade
4. Demonstrar a natureza da obra do Cristo como o grande intermediário escolhido e líder da Hierarquia Espiritual, dos discípulos e dos iniciados da Terra.
 Liberar  transmissões de energia para a humanidade, que hão de estimular o espírito de amor, fraternidade e boa vontade.
 Propiciar a fusão de todos os homens e mulheres de boa vontade em um todo responsivo e integrado.
Invocar a resposta de certos seres cósmicos, uma vez alcançados os objetivos anteriores.
               
Finalizando trago uma última citação de Djwhal Khul sobre o Wesak, retirada de The Rays and the Initiations [Os Raios e as Inicia­ções], Livro II, de Alice Bailey: “Se tendes fé como um grão de semente de mostarda no que eu vos disse; se acreditais com firmeza na obra do Espírito de Deus e na Divindade do Homem, esquecei-vos de vós mesmos e consagrai todos os esforços, a partir do momento em que receberdes esta comunicação, à tarefa de colaborar com o esforço organizado de mudar a corrente dos assuntos pes­soais e do mundo e pelo crescimento do Espírito de Amor e de Boa Vontade no mundo durante o mês de maio.”

Algumas orientações para o período do Wesak

 No dia do Wesak –  A CELEBRAÇÃO 


Escolha e Prepare o ambiente: casa, jardim, sacada, quintal...  O ambiente deve estar enfeitado com flores; deve-se acender incensos e tudo deve estar bastante colorido. Tenha presentes os quarto elementos: 

Água - condutor da energia mental: cálice (s) com água.

Fogo - ativação do poder: acenda uma vela para os anjos guardiões.

Terra - trazer para o mundo material a concretização das suas idéias: tenha cristais, (se você comprar uma pedra especial, lave na água corrente, e deixe secar no luar).

Ar -  acenda incenso. 


Escolha roupas alegres:  as roupas, devem ser bastante coloridas, evitando-se as cores escuras e o branco. O dia do plenilúnio é o grande dia. Tome o banho ritualístico com alfazema, rosa branca e hibisco (em substituição, pode ser utilizada a essência de lírio, lótus, almíscar ou rosa branca).


Alimentos:  Neste dia evite comer carne, ou qualquer alimento advindo de um sacrifício. Deve-se ingerir somente dádivas da natureza, principalmente o mel. 


Orações e ritualísticas: Faça orações, mantras e ritualísticas especiais para estar em sintonia com essa linda celebração. Veja algumas propostas nos links a seguir:





Dias de distribuição - durante três dias após o Wesak


Nesses dias as energias do Wesak são distribuídas, de forma consciente, em benefício de toda a humanidade. Devemos expandir e projetar para toda a humanidade a energia em nós armazenada. Procurar manter nestes dias de distribuição,  preceitos dos dias iniciais, a saber:

Purificação do corpo físico: buscar abster-se de carnes, fumo, álcool, drogas e sexo, durante os três dias que antecedem à cerimônia. Nestes dias é aconselhável também tomar banhos ritualísticos com três ervas de proteção, limpeza e purificação.


Purificação das palavras: É importante “guardar as palavras”, evitando-se conversas e palavras inúteis e ociosas, tagarelices e hipocrisias. 


Meditação e Oração: Busque silenciar a mente. Dedique algum tempo para estar em constato consigo mesmo. Medite em sintonia com os mestres, anjos e seres de luz. Faça preces, orações e mantras de sua predileção.


Respiração: respire. Esteja atento e consciente de sua respiração. O frescor do ar tudo limpa e renova cura e salva.


Compaixão: busque honrar tudo que há em você. Paz nasce da plena aceitação de si. Buda disse: “se a sua compaixão não inclui você mesmo ela é incompleta.” Jesus disse: amai ao próximo como a si mesmo.


Serviço: Procure dedicar-se ao serviço com amor altruístico e permanecer com sentimentos elevados, nobres e puros, o que significa, simplesmente, manter-se no nível do nosso Eu Superior.



Fonte:


Referencias: 
http://klaraluz.blogspot.com.br/2015/04/wesak-um-imenso-portal-de-luz.html

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2016/04/o-festival-do-wesak-lua-cheia-de-touro.html
http://animamundhy.com.br/blog/wesak-2013-festa-shamballa-grande-fraternidade-branca
http://www.templodovaledosoledalua.org.br/artigos-e-textos/festival-de-wesak/

quinta-feira, 14 de abril de 2016

APELO AOS SERES DO RAIO DA CURA


Em nome da Presença Divina EU SOU, apelamos a Vós, Bem-Amado Mestre Hilarion e a todos os Seres do Raio da Cura: dirigi Vossas energias curadoras através de nossos pensamentos e sentimentos, através de cada célula de nosso corpo físico, para que possamos ser perfeitamente saudáveis, tornando-nos instrumentos adequados ao Serviço Prestado à Legião Ascensionada.

Aquilo que pedimos para nós também pedimos para os nossos entes queridos, principalmente...(citar o nome completo). Enviai Vossa Legião Angélica da Cura aos hospitais e sanatórios, e a todo ser sofredor sobre a Terra.

Nós Vos agradecemos.

domingo, 10 de abril de 2016

Práticas para fortalecer e purificar o campo energético diante de vibrações densas, dissonantes.




Há pouco tempo recebi a seguinte questão de uma amiga Reikiana: “estou me sentindo muito esponja. Qualquer coisa que está no ambiente interfere no meu humor, suga meu bem estar. O que devo fazer?”

Essa é uma questão importante e provavelmente pertinente para muitas pessoas. Eu busco respondê-la frequentemente, pois, quanto mais nos aprofundamos no processo do despertar, mais nos tornamos conscientes e suscetíveis a essas influências.

Há diferentes formas de lidarmos com essa questão. Consciência e presença são dois aspectos fundamentais nesse processo.

Na vibração da Grande Fraternidade Branca, o Arcanjo EZEQUIEL nos ensina: “não vos sintais “injustiçados” quando a acumuladora energia destoante se manifesta em vossa aura ou em vossa circulação. Estas energias retornam a vós, porque aqui, nesta oitava da Terra, existem pouquíssimos focos de Luz dos não ascensionados, aqueles que sabem como purificar, elevar, dissolver e libertar o acúmulo das energias negativas que pairam na atmosfera da Terra... Onde sempre houver um Foco de Luz do Fogo Sagrado ou uma emanação de vida que tenha algum conhecimento sobre o Fogo Violeta, neste caso, a energia obtém a oportunidade de ser dissolvida, retornando ao seu estado puro e primevo do Universo.”( Apelos e Meditações. Ponte para a Liberdade)

Então, à medida que estamos mais conscientes e vibramos em padrões mais sutis e luminosos (quando nos tornamos Reikianos, por exemplo), maior se torna a nossa capacidade de servir e atuar em processos de purificação e transformação de vibrações densas e dissonantes. Muitas vezes começamos a perceber coisas que antes passavam despercebidas e somos tocados, conscientemente, pelas energias dos ambientes e pessoas à nossa volta. Contudo, o processo de transmutação de energias pode ocorrer de forma a não estagnar o fluxo em nosso ser.

O Mestre Jesus nos ensinou: orai e vigiai.

Pela oração estamos em sintonia com seres de luz que vibram em um padrão energético mais elevado e sutil que o nosso. Independentemente da religião ou da forma que escolhemos para expressar nossa espiritualidade, ao entrarmos em sintonia com mestres e seres divinos, resplandece também a presença divina em nós. Assim nos tornamos um canal, um portal para a atuação Deles, em expansão de luz. Estejamos sempre em oração, em conexão com os seres divinos de nossa devoção. Tais seres nos ajudam a transmutar energias de forma sutil e leve.

Vigiar significa estar presente, com atenção e percepção ampliadas para perceber o que ocorre em nosso ser e ao nosso redor. É fundamental estar atento a si para identificar as mudanças de padrão vibratório o quanto antes e poder voltar ao próprio centro. Fortalecendo nossa presença podemos transformar padrões vibratórios externos sem sermos afetados ou desarmonizados. Uma boa forma de ativar e manter a presença está relacionada à respiração consciente. Respire...

- Busque uma posição confortável. Mantenha o corpo relaxado, principalmente os joelhos, ombros e períneo. Sinta os pés com as solas plantadas no chão, em conexão com o centro magnético da terra.
- Visualize e concentre-se no seu hara, um campo energético, cujo ponto central localiza-se dois dedos abaixo do umbigo, na linha central do corpo, e dois dedos para dentro. Esse ponto (Tanden em Japonês ou Tan Tien em Chinês) corresponde a um centro onde a energia pode ser armazenada.
- Respire lenta e conscientemente, várias vezes, concentrando sua atenção e sua respiração no Tan Tien, no hara.
- Inicie com uma expiração longa, liberando todo o ar que está em seu corpo. Quando estiver vazio, o ar entrará naturalmente, com uma inspiração suave. Mantenha o corpo relaxado, principalmente os joelhos, ombros e períneo.
- Não force um ritmo. Observe e respeite o ritmo de sua respiração mantendo a atenção e a intenção, respirando nesse ponto. Sinta a energia vital que se expande no campo hara enquanto você respira.

Essa é uma excelente prática para acionarmos a presença e voltarmos ao nosso padrão vibratório, quando sentimos que estamos sendo afetados e/ou absorvendo energias densas do ambiente.

Em presença, identificamos mais rapidamente o que está nos afetando e, muitas vezes, ao que identificarmos com clareza a origem do padrão vibratório dissonante, nos desvencilhamos e retomamos imediatamente o nosso padrão. Nesse momento podemos mentalizar ou dizer a frase: que volte para sua fonte de origem toda energia discordante transformada em amor, harmonia, saúde, paz, prosperidade, cura... (escolher as palavras conforme o que for necessário transmutar).

Quem é iniciado em Reiki, pode também utilizar o CHOKUREI.  Esse símbolo atua fortemente criando um campo de proteção, que favorece o processo de transmutação energética. É o símbolo Usui de aumento do poder, de Força que potencializa a energia, aciona a energia do Universo.  O nome CHOKUREI significa: “Ponha todo o poder do universo aqui-agora.”


CHO – Cortar. Remover ilusões a fim de visualizar o todo.
KU – Penetração. Imagine uma espada cortando.
REI – Universal. Onipresente, presente em todo lugar.


Esse símbolo deve ser usado em qualquer circunstância. Ele tem o poder de limpar de imediato qualquer pessoa, local, objeto, plantas, animais, pois age nos canais físicos, etéreos, emocionais e mentais, fazendo uma grande limpeza em todos os níveis.
Ao entrarmos em qualquer ambiente ou quando nos sentimos afetados pela vibração do lugar ou de alguma pessoa, podemos visualizar o símbolo sobre a pessoa, sobre nós mesmos e no ambiente, mentalizando (se possível dizendo) o mantra “CHOKUREI” três vezes, a cada visualização.

Outra forma de fortalecimento e proteção é desenhar o símbolo e dizer o mantra “CHOKUREI” em cada chacra do corpo, toda manhã, antes de sair de seu quarto.

Essas são algumas práticas que eu tenho utilizado quando sou atravessada por energias destoantes, quando sinto que estou mais sensível a absorver os padrões vibratórios dos ambientes e pessoas. 

Lembre-se: orai e vigiai. As orações criam um forte campo de proteção.

Para finalizar, alguns apelos de proteção da Grande Fraternidade Branca:

APELO À PROTEÇÃO DO MANTO DE LUZ BRANCA

EU SOU, EU SOU, EU SOU A Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que agora me envolve no meu chamejante e brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana, agora e para sempre! (três vezes)

APELO AO MESTRE ASCENSIONADO JESUS CRISTO

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, Jesus Bem-Amado. prendei-me na torrente de chamas de Vosso coração e fazei que eu me torne uma porta aberta à expansão dessas chamas no mundo. Estou na torrente de chama vivas - o Amor Sagrado do Fogo Sagrado - que o nosso Bem-Amado Jesus recebeu do Grande Sol Central. Eu peço e comando que essa torrente se precipite através de mim até o centro da terra, e que ela liberte tudo ao seu contato, neste instante mesmo e por toda a eternidade.

EU SOU! EU SOU! EU SOU! Ó! Deus Todo-Poderoso, EU SOU, EU SOU, a Presença de Deus em ação.

APELO AO MESTRE ASCENSIONADO JESUS

Ó! Bem-Amada Presença EU SOU, em Vosso nome Todo-Poderoso e em nome do Ascensionado Jesus Cristo, e por Sua vontade, eu peço a invencível proteção do Cristo Cósmico, Sua perfeição, Sua pureza, Sua invisibilidade e Sua invencibilidade sobre toda criação humana e eu percorro o caminho da luz, livre, livre, livre de toda força destrutiva do mundo exterior.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela luz
do Grande Sol Central.

APELO PARA OBTER O MANTO DE LUZ DE SAINT GERMAIN

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Ó! Bem-Amado Saint Germain, cercai-me com Vossa luz, que ela seja tão forte que me torne invisível a toda força maléfica que tentar me atacar. Que ela aumente e se consolide, formando um manto que me proteja e me envolva para sempre.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Eu Vos agradeço, ó! Bem-Amado Saint Germain, pelo atendimento deste apelo

APELO AO MANTO DE LUZ

Bem-Amada Presença Divina EU SOU, reverentemente reconheço Vosso Manto de substância de Luz Eletrônica que flameja, ininterruptamente, em volta de mim, aumentando mais e mais minha proteção.

Do centro de Vosso Coração Cósmico, sinto pulsar a Chama Divina do Santo-Ser-Crístico em meu coração físico. A qualquer tempo, visualizo os Raios Dourados atravessando e preenchendo meu corpo com qualidades e virtudes divinas para abençoar toda vida.

Aceito a poderosa Armadura de Luz que me é oferecida, de forma tão amorável, pelo Arcanjo Miguel e amparo particular de meu Anjo da Guarda, a mim concedido como uma proteção adicional, no meu serviço à vida.

Apelo à assistência multiplicada dos Bem-Amados Hércules e Amazon; dos Bem- Amados Arcanjo Miguel, Anjo Conrado, Anjo Micah e Mestre Ascensionado El Morya. E peço a todos: mantende-me e ao meu mundo nesta vibração, sustentando-a para que somente se manifeste a Vontade Divina em todas as atividades, em todos os lugares e a toda hora!

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Com carinho,
  Sonaly Torres