quarta-feira, 15 de maio de 2013

Percurso de Oração - CHAMA VIOLETA

Início das orações coletivas em 07/04/2011  - Dia da semana: terça-feira Horário: 19h às 22h

Nosso Percurso – Chama Violeta – 23/05/2013



1- A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na mente de Deus,
Flua Luz às mentes humanas
Desça Luz à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus
Que flua amor aos corações humanos
Volte Cristo à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades humanas,
O Propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça humana
Cumpra-se o plano de Amor e de Luz
E mure-se a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra


2- APELO DE PROTEÇÃO
Amada e poderosa presença de Deus Eu sou em mim, cobre e protege este local, a mim e a todos aqui presentes com seu cone de luz branca, purificando-nos com a chama violeta, libertando nosso templo para a vinda do senhor Cristo. Amém.


3- VISUALIZAÇÃO - EXERCÍCIO DE INTROSPECÇÃO
Este exercício deve ser feito diariamente, a fim de desenvolver a Luz Cósmica do coração.

Começai com a harmonização, por meio de música suave. Visualizai em vosso coração, a imagem do amoroso Mestre Ascensionado Jesus, o Cristo, no tamanho de três centímetros, cuja luz vai aumentando cada vez mais, irradiando-se em todas as direções.

Agora, contemplai o Cristo...

O Bem-Amado Jesus pede que façais este exercício até conseguirdes reconhecer a Sua Presença. Enquanto ouvis a música, penetrai em vosso interior; concentrai-vos e elevai, assim, as vibrações de vossos invólucros; uni-vos com a Consciência Crística e recitai a seguinte PRECE:

Bem-Amada Presença Divina EU SOU, Bem-Amados Mestres Jesus, o Cristo, Diretor Divino, Instrutores do Mundo, Mestre Lanto e Kuthumi, Maha Chohan, e todos aqueles que se ocupam com a chegada da Nova Era: imploramos a Vossa assistência, a fim de realizarmos com êxito a nossa tarefa para a vinda de Jesus, o Cristo, através de Seus representantes escolhidos.
Reforçai a luz em nossos corações, de modo que possamos permanecer absolutamente sinceros, persistentes e confiantes, em nossos sentimentos, palavras e atos, no serviço prestado a Deus. Auxiliai-nos, em grupo ou isoladamente, a preparar o caminho para a volta do Cristo ao seio da humanidade.
Apelamos aos Bem-Amados Arcanjo Miguel, Elohim Hércules e Amazon: protegei o fruto desta atividade, Vós invencíveis protetores do Raio Azul - o Raio do Poder, da Fé, e da Vontade Divina. Imploramos, especialmente, o Vosso amparo constante ao serviço prestado dos precursores já designados e seus discípulos escolhidos, para assegurar a paz na trilha do Mestre Jesus, ajudai cada pessoa, individualmente, a permanecer positiva, alegre, fiel e entusiasta no desempenho de seu trabalho específico na volta do Cristo.

Bem-Amado Mestre Jesus, carregai, carregai, carregai este apelo com o Vosso poder, e com o sentimento de uma vitoriosa conclusão.
"EU SOU a Ressurreição e a Vida de nossa total colaboração para a vinda do Bem-Amado Jesus" (três vezes)

A "Volta do Cristo" deve realizar-se de acordo com o Plano Divino.
Seja feita a Vontade Divina na Terra como no Céu. Assim deve ser, pois recorremos à Presença EU SOU para a vida em atividade.


4- PERDOAI-ME
Perdoai-me, ó minha Presença!
Perdoai-me, eu Vos suplico,
Pelo que pratiquei
Com meus erros contra o amor.
Ajudai-me, para que o puro amor reine em meu coração;
Que toda culpa se extermine;
Até que o EU SOU seja
Divinamente livre!

Perdoai-os, ó Grande Presença!
Não vejais os humanos
Pelo que praticaram
Com seus erros contra o amor.
Ajudai-os, para que o puro amor
Reine em seus corações;
Que toda a culpa se extermine;
Até que todos sejam.
Divinamente livres!


5 – HON´OPONOPONO.
Assim está feito. Eu Sinto muito. Me perdoa. Eu te amo. Eu sou grato.


6 - INVOCAÇÃO À CHAMA VIOLETA
Em nome da Presença Divina EU SOU, apelo à purificadora Chama Violeta: afluí e extravasai de meu ser, sobre todas as criaturas do planeta Terra, Vossa poderosa energia; dissolvei e consumi tudo aquilo que não represente o Cristo. Purificai a atmosfera da Terra, e transmutai em perfeição as recordações discordantes, suas causas e efeitos negativos, Magnânimo Mestre Saint Germain, eu Vos peço: reforçai com Vosso invencível poder cósmico essa transmutação, para que todas as pessoas alcancem a liberdade.

Bem-Amado Mestre Saint Germain purificai, purificai, purificai estas mãos com a força da transformadora Chama Violeta. (3X)

Chama violeta, Chama violeta, Chama violeta,
Consome, Consome, Consome,
Tudo que não represente o cristo na terra.
Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou.

Invocamos a chama violeta sobre os seres e espaços mais necessitados da transmutação de energias em amor e luz. Começamos com a projeção/visualização sobre a terra. Na sequência repetimos a invocação, substituindo a palavra terra pelo nome das pessoas presente no grupo de oração, nome dos continentes, Brasil, todos os governantes, todos os seres da terra. (Para cada palavra fazemos a invocação completa).
Concluímos com a projeção/visualização sobre a caixa com os nomes das pessoas que irradiamos as orações.


7 - APELO À CHAMA ROSA

Chama Rosa do puríssimo Amor Divino.
Chama Rosa do puríssimo Amor Divino.
Chama Rosa do puríssimo Amor Divino.
Expandi,expandi, expandi vossos raios luminosos sobre a terra.

Poderosa e Divina Presença da vida, amor, sabedoria e poder: jorrai a essência divina do amor na aura e no mundo de toda emanação de vida, sobre a Terra. Iluminai a humanidade; nosso grupo de oração e todas as preces presentes na caixa de orações, que todos sintam o Amor Divino e a bem-aventurança e provai que sois a Vida presente em todas as coisas.
"EU SOU sempre e em todas as horas a expansão do amor e da bem-aventurança". (repetir três vezes)


8- ESTUDOS E MENSAGENS CANALIZADAS
A cada semana o grupo estuda um texto, ouve uma palestra ou uma mensagem canalizada. Veja nos arquivos dos dias os estudos realizados.


9 -DECRETO DO FOGO VIOLETA - Pelo Mestre Hilario
“Amada Divina Presença, EU SOU em mim, Ouça-me agora. Eu decretando:

Leve a efeito cada benção por quem eu chamar no Sagrado Eu Crístico de cada um e de todos. Permita que o Fogo Violeta da liberdade role ao redor do mundo, saturando a Terra e os seus habitantes também, com aumento da radiação esplendorosa Crística através do EU SOU , essa ação de Deus sustentada pelas mãos amorosas celestiais... Transmuta as causas da discórdia aqui, removendo a causa, de modo que mais nada cause medo.

EU SOU, EU SOU, EU SOU, o pleno poder libertador do amor elevando toda a Terra em direção ao Céu. Agora o Fogo Violeta arde luminoso na beleza viva que é a própria Luz de Deus. Que agora mesmo e para sempre configura o mundo, a mim mesmo e toda a vida eternamente livre em Perfeitos Mestres Ascensos.
Onipotente EU SOU, Onipotente EU SOU, Onipotente EU SOU!”


10- ORAÇÕES

- Apelo à chama violeta em favor da humanidade
Em nome do Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, em nome de Seu poder, de Sua sabedoria, de Seu amor, e nome de Sua autoridade vitoriosa, eu peço que o poder, poder, poder da Chama Violeta desça sobre a Terra neste instante mesmo e tome possessão dos humanos, até que eles sejam todos ascensionados e livres.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

- Súplica pelos irmãos viciados
Eu Sou a poderosa e transmutadora Chama Violeta, que projeta os seus raios
cósmicos em toda substância elemental empregada na fabricação de tóxicos, para o consumo dos irmãos viciados. Apelamos aos obedientes Seres Elementais, para que abençoem todos os programas de assistência a esses irmãos. Em nome do Bem-Amado Mestre Kuthumi, dos poderosos Seres do Raios Dourado, e dos Anjos da Iluminação, apelamos: derramai as Vossas forças poderosas na consciência de todos os dependentes de drogas, para que sustentados por um desejo firme de renovação se esforcem, sinceramente, pelo restabelecimento de seus corpos. Auxiliai-os, conduzindo-os ao verdadeiro caminho.
Nós Vos agradecemos pelo atendimento deste pedido.


11- PAI-NOSSO

Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
Amém


12- AVE MARIA - Fonte: Invocação à luz – Ponte para a Liberdade

Alegra-te Maria Cheia de Graça, o Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres, e Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.  Santa Maria Mãe de Deus, Rogai por nós, humanos de Boa Vontade, Agora e na hora da nossa Ascensão na Luz (3x)
Amém.


13 – SELAMENTO

Que a poderosa presença de deus em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus, e somente com a vontade de Deus.
Que assim seja.

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário