quarta-feira, 22 de maio de 2013

A Grande Fraternidade Branca.


As letras que compõem a palavra serviço significam energia sagrada, o raio da vitória na consciência de cada espiral de energia. O serviço é  a maneira de Deus liberar sua Luz de homem para homem. Conforme essa liberação é feita de mão para mão, de coração a coração, ela comunica a sagrada Antakharana, a rede da Vida pela qual a Fraternidade se torna um dossel de fios dourados tecidos com a expressão do Amor, Sabedoria e Poder – abençoados entre corações e servindo aos corações.

Fraternidade é a união de almas que se desenvolveram a partir do centro do Ser. Pelo intercambio, pelo fluxo cósmico, pela compreensão mutua, a Vida se torna Um, tecendo a grande  vestimenta de Deus, o grande dossel que atravessa os séculos. Esse dossel  é energia usada para envolver a Vida, expandir a manifestação física do Ser espiritual.
Dessa forma, a Fraternidade sempre fez parte da integração da consciência de Deus com a do homem, e da consciência do homem com Deus. É o meio pelo qual as almas que são uma só em Deus se tornam uma só na Matéria. Almas unidas em Espírito precisam  atingir a mesma comunhão, a mesma  comunhão  do ovoide de fogo disseminada pelo tempo e espaço, disseminada no infinito, assim como os mais distantes planetas e as estrelas estão separados por um espaço santo. Precisam descobrir a unidade tecendo uma grande tapeçaria, interconectando fios de luz de átomo a átomo – de Adão a Adão. Assim , o homem renasce em Cristo quando o primeiro homem se torna o ultimo homem nos ciclos da evolução.
O Espirito da Grande Fraternidade Branca é o campo de força de interconexão, que conecta Seres Cósmicos, Elohim, Arcanjos e a humanidade não ascensa, todos servindo para criar essa grande tecedura de energia conectando energia, pela qual a Vida é uma só.
A Grande Fraternidade Branca é o arquétipo da fraternidade da Terra e em outras esferas. A fraternidade do homem, a Paternidade de Deus – essas são as metas da Grande Fraternidade Branca. Ser considerado um membro dessa Fraternidade é verdadeiramente uma grande honra, um grande privilégio e sinal de devoção e dedicação interiores. Mais do que isso, quando sois aceitos como membros da Grande Fraternidade Branca, tornai-vos parte da vasta rede de filigranas que santifica o espaço e conecta a realidade com Realidade.
Todos os seres  que se identificaram com Deus ao longo das eras são conectados pela Fraternidade. Por isso ninguém é admitido nessa augusta companhia se não puder manter a harmonia dessa tecedura de Luz. Isso porque qualquer estremecimento que ocorresse em um único fio seria sentido por todos os membros da Fraternidade, Ascensos e não Ascensos.
Por isso, esclarecemos que a  Grande Fraternidade Branca é composta por seres ascensos  que se elevaram no ritual da ascensão e por alguns que conquistaram a mestria pessoal, mas ainda se encontram fisicamente encarnados na Terra. Esse poucos são considerados dignos de serem membros e são verdadeiramente necessários para ancorar essa grande rede de Luz e Razão na forma material.
Pensai um momento. O que aconteceria se alguns dentre vós decidissem mostrar-se dignos de se candidatar a membros da Grande Fraternidade Branca enquanto ainda estivessem fisicamente encarnados?
Não seria um grande beneficio para esse lar planetário possuir ciclos de infinidade e dessa tecedura ancorados na Terra através de vós, de modo que o planeta também pudesse sentir as vibrações das hostes celestiais conforme elas cantam hinos de louvor ao infinito e mantras sagrados louvando a Deus dia e noite? Tudo isso reverbera nas meadas de fogo  que conectam coração com coração.

Discurso da mestra Nada. Fonte:  Livro Senhores dos Sete raios. Texto: Fraternidade - As batidas do coração de Deus, o ritmo da vida. (p.407 a 417)



Nenhum comentário:

Postar um comentário