sábado, 25 de maio de 2013

PORTAL DE LUZ EM 25 DE MAIO DE 2013


 É chegada a hora de agir mais uma vez!

Está na hora de tomar o destino de nosso mundo de volta em nossas mãos!

Muitos de nós nos juntaremos e visualizaremos a libertação de nosso planeta da tirania da grade de energia negativa para que, pela primeira vez na história, a humanidade tenha a chance de criar seu próprio destino com liberdade, em consonância com seu processo de Ascensão. A nossa visualização irá ajudar na libertação planetária, para que ela se manifeste o mais breve possível, usando o mínimo de violência e o máximo de delicadeza possível.

Uma grande quantidade de luz sempre emana sobre a terra durante a lua cheia de Maio. Uma linha temporal muito forte ocorre na data de 25 de Maio: em 25 de Maio, em 1975 o processo de 50 anos de libertação planetária havia começado. No dia 25 de maio, de 2010 um portal especial chamado Missão escudo Azul foi ativada e marcou o início da queda dos Arcontes.

Agora no dia 25 de Maio, nós abriremos o Portal cujo propósito é liberar a humanidade da grade das energias negativas que vêm escravizando a humanidade. O vortex para isso está centralizado nas montanhas do Himalaia onde muitos iniciados e mestres se juntarão para ancorar luz na Terra neste tempo da lua cheia de Maio.

Nós todos podemos fazer uma visualização ao mesmo tempo, no momento da abertura do Portal, que virá no dia 25 de Maio às 12 horas e 12 minutos PDT. Horas antes da abertura do Portal, uma penumbra do eclipse lunar ajudará na construção de energias que nos preparará para o Evento. Essa é a hora do Wesak, o período de bênçãos espirituais para a humanidade e o derramar da luz.

Portanto, nós podemos nos encontrar em grupos pequenos, como indivíduos e casais, no mesmo período da Lua Cheia de Maio. Precisamos de o maior número de pessoas possíveis, para que possamos alcançar a massa crítica

Você pode ver a hora exata da ativação do portal para diversos locais . Em Porto Alegre e Minas Gerais será 16h10min)

Neste momento entremos em sintonia com a vibração luminosa e amorosa do mestres de luz.



PRÁTICA

 
1. Relaxe sua mente e corpo escutando a sua respiração por alguns minutos.

2. Chame pela Presença de sua Alma (Eu superior) e a Presença de seus guias espirituais, Anjos e Mestres Ascensos.

• A Grande Invocação

Do ponto de Luz na mente de Deus,
Flua Luz às mentes humanas
Desça Luz à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus
Que flua amor aos corações humanos
Volte Cristo à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades humanas,
O Propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça humana
Cumpra-se o plano de Amor e de Luz
E mure-se a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra

• Apelo de Proteção
Amada e poderosa presença de Deus Eu sou em mim, cobre e protege este local, a mim e a todos aqui presentes com seu cone de luz branca, purificando-nos com a chama violeta, libertando nosso templo para a vinda do senhor Cristo. Amém.

• Apelo à Deusa da Misericórdia - Bem-amada kuan Yin
Em nome da Bem-Amada Kuan Yin e do Santo-Ser-Crístico no coração de todos os homens, apelamos à Lei Divina no interior de cada coração humano; apelamos, também, aos Seres de Luz e aos Diretores dos Sete Raios pelo Seu descenso até este planeta: abençoai e protegei a Chama Trina no coração de cada emanação de vida, a fim de que essa Chama possa crescer cada vez mais e expandir-se.
Requerei o progresso do planeta, e envolvei toda criança abençoada, assim como toda humanidade, em um manto de luz resplandecente. Carregai esse manto com a poderosa força transmutadora, para que as qualidades divinas possam manifestar-se em sua plenitude.

Deusa da Misericórdia, amorável Kuan Yin que nos guia, assegurando nossa vitória...
De Vosso coração flui sem cessar o amor, a misericórdia e o perdão divino. Sentimos o poder da Chama, suplicamos o Vosso amor, para que possamos revelar o Vosso grande poder divino na elevação da Terra, nesta hora cósmica.
Assim seja.

3. Em nome de seu Eu Superior, decrete em voz alta o cancelamento e neutralização de todos os seus acordos, ligações e contratos feitos no passado relacionados com as entidades negativas, independente de seu conteúdo. Sugerimos escolher uma das duas orações abaixo:

 - Oração Para Cortar Dependências Negativas:
Em nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio, quebro e desligo a mim mesmo a mim mesmo, a meus filhos, a minha família e de meu cônjuge, de toda a dependência negativa, cativeiro ou sujeição demoníaca que existe em mim ou em minha família, decorrente de atos praticados por meus pais, avós, bisavós, cônjuge, tios ou tias, primos, parentes ou quaisquer outros seres humanos, vivos ou mortos, que, no passado ou quaisquer outros instantes de minha vida, me dominaram ou controlaram de maneira contrária à vontade de Deus. Neste instante, confesso o meu arrependimento e peço perdão se a alguém eu dominei ou controlei de forma errada. Agradeço, Senhor Jesus, por me terdes libertado. Glórias e louvores a ti, Senhor. Amém.

 - Oração Para Cortar os Laços de Hereditariedade:
Em nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio, quebro e desligo a mim mesmo, a meus filhos, a minha família, e de meu cônjuge, toda e qualquer maldição lançada ou herdada sobre mim ou minha linha de família, como resultado de qualquer tipo de transgressão à lei de Deus, tanto de minha parte, quanto da parte de meus pais, meus avós, meu bisavós ou de quaisquer outros ancestrais.

Em nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio, quebro e desligo desligo a mim mesmo, a meus filhos, a minha família, e de meu cônjuge, toda a hereditariedade psíquica, poderes psíquicos e doenças físicas ou mentais que apareceram em mim ou em minha linha de família, devido a quaisquer pretexto, principalmente como resultado dos pecados ou do envolvimento com ocultismo que não são de vosso agrado, tanto de minha parte ou da parte de meus pais, meus avós, meu bisavós ou de quaisquer outros ancestrais, meus e de meu cônjuge.
Obrigado Senhor Jesus, por me ter libertado. Glórias e louvores a ti, Senhor. Amém!

4. Em nome de seu Eu Superior, decrete em voz alta que você agora é um Ser Soberano de Luz.

Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Eu sou o Cristo da luz em vós.
Quem recebe a mim recebe ao Pai.
Quem recebe ao pai vive na luz e no amor, realiza o plano divino conscientemente.
Irmana-se às estrelas e transita livremente pelo universo em paz e em devoção, em amor e gratidão.
Eu sou um ser de Luz.
Eu sou amor e paz.
Eu sou discípulo de Cristo na terra.
Eu vivo e vibro na luz crística em todos os instantes de minha existência.
Eu sou uno/una a cristo e o meu coração está Nele, assim como o Dele está em mim.
Minh’alma reflete a luz e irmana-se á vibração crística presente no universo.
Eu sou, Eu sou, Eu sou a pura expressão do amor crístico na terra.
Eu expresso toda Sua força, toda Sua doçura, toda Sua misericórdia, toda Sua serenidade e paz.
Eu manifesto o pleno poder de realização do amor e da luz na Terra.
Amém

5. Visualize um pilar de Luz Dourada, descendo do Galáctico Sol Central e passando através de seu corpo.

Bem-Amado Kuthumi,Mestre da Sabedoria e do Amor:Ajudai-me a manifestar a sabedoria em meu coração. Guiai-me nesta sublime aspiração. Deixai que os conhecimentos cósmicos cheguem até mim. "EU SOU" uma Ponte de Luz na extremidade terrena; Vós sois a outra, nas oitavas de Luz. Peço um intercâmbio: Que Vossa gloriosa Luz possa chegar até mim e inundar minha vida!
Bendita seja Vossa flamejante Luz Dourada. Amém.

6. Visualize essa mesma Luz Dourada expandindo-se para o seu coração e para suas mãos e para todas as direções, transmutando toda a escuridão dos planos não físicos em Luz, limpando todos os conteúdos do campo hemisférico de 30 metros de diâmetro ao seu redor. Continue emanando essa Luz Dourada até que o hemisfério de seu implante seja completamente preenchido com Luz.

• Oração de São Francisco



7. Agora visualize todo o hemisfério do implante preenchido com o modelo da flor da vida que irá estabilizar e aumentar a freqüência vibracional do campo de energia ao seu redor.


8. Visualize a mesma Luz Dourada transmutando todos os hemisférios do implante ao redor do mundo.

• Apelo aos Senhores dos Mantos Dourados
Em nome da Presença Divina EU SOU e com a força magnética do Fogo Sagrado que habita em nós, apelamos aos magnânimos e Bem-Amados Deus e Deusa Meru, Mestre Lanto e Instrutores dos Mantos Dourados: dirigi a Chama Dourada através de todas as pessoas, preparando-as para peregrinarem na trilha da Luz. Auxiliai-as a perceber Vossa Chama da Iluminação, incorporando-a em seus sentimentos e pensamentos.
Agradecemos a realização deste apelo!

9 – Selamento

Que a poderosa presença de deus em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus, e somente com a vontade de Deus.
Que assim seja. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina.

Fonte:
Invocação à Luz - Ponte para a Liberdade
Orações de Poder III – 8ª edição. Raboni Editora.
https://sites.google.com/site/estudoscatolicos/oracoesfortes/terco-quebra-de-maldicao
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/05/portal-2012-espalhem.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário