domingo, 18 de outubro de 2015

A Vontade de Deus



Domingo dia especial para expandir as virtudes: Fé, Força, Poder, Proteção, Vontade Divina.

Bem-Amada Presença Divina EU SOU, presente em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro. Apelo a Vós: flamejai Vossa Chama azul branco-cristalina através de mim e fazei manifestar-se a Vontade de Deus para sempre, em tudo o que faço.

EU SOU consciente do Plano Divino que jaz em meu coração junto com os meios e caminhos para se manifestarem. Eu entro no silêncio e escuto... Sei, agora, como se efetua a Perfeição: Enquanto dirijo e mantenho minha atenção no Plano Divino eu o concretizo.

APELO AO MESTRE EL MORYA


A Vontade de Deus é o Bem!
A Vontade de Deus é Bem-Aventurança!
A Vontade de Deus é Paz!
A Vontade de Deus é Pureza!
A Vontade de Deus é Equilíbrio!
A Vontade de Deus é Bondade!
A Vontade de Deus é somente Amor!
A Vontade de Deus é Paz!
A Vontade de Deus é Bem-Aventurança!
A Vontade de Deus é Beleza, Juventude e Saúde! A Vontade de Deus é toda a Riqueza do Universo! A Vontade de Deus traz somente o Bem! Descansai na Chama de vosso próprio coração! Em nome de EL Morya executai o Plano Divino. 

El Morya, El Morya, El Morya, eu quero a vontade divina. A vontade de Deus é  boa. Ilumina, ilumina, ilumina. (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário