sábado, 31 de outubro de 2015

Mensagem dos Mestres


Amadas e queridas  filhas,
Amados e queridos filhos,

Nós somos  Um. Há muito tempo estou aqui. Vos acompanhando em vossa trajetória evolutiva, assim como a todos os vossos irmãos e irmãs. Sabíamos do plano de Deus para vosso planeta. Conhecemos o plano evolutivo do universo. 

Sabeis que vosso planeta integra uma cadeia maior de  planetas, estrelas e toda sorte de astros do universo. Tudo está ligado,  É Um e está em contínuo movimento. A energia divina que pulsa e sustenta tudo que é, está em todo universo, do micro ao macro. Por esse motivo, cada partícula em vibração esta influindo no ciclo evolutivo do todo. Não importam as distancias, o tempo ou o espaço. Bem sabeis que tempo e espaço são propriedades da terceira dimensão e vosso planeta, neste momento, já se eleva a dimensões superiores. 

Sabemos que neste momento de turbulências e transição mais intensa muitos são os incômodos que vos assaltam, que vos afetam. Falo da humanidade como um todo, da vida deste planeta. Esse processo faz parte dessa transição e estamos cuidando para que tudo transcorra da forma mais suave e amorosa. Entretanto, a humanidade como co-criadora  da forma neste planeta tem grande responsabilidade. Agora, mais que nunca, cada um de vós deveis tomar consciência de que sois partícipe do plano de Deus, de que  sois co-criador para além de criatura. Desta forma devem estar atentos e conscientes do que estais criando com vossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações. Não há aqui, nestas palavras, nenhum julgamento ou repreensão, apenas uma orientação quanto à força da expansão de consciência para que possais aprender a transmutar energias, favorecer o fluxo no lugar de ficar em apego ou à mercê das ondas destruidoras que retardam a evolução planetária.  

Essa turbulência traz à tona tudo que deve ser transmutado tanto de ordem física, emocional, mental e energética, nos patamares individual/pessoal, familiar, de grupo, de civilizações inteiras, do planeta, do sistema solar... O movimento é único, nos planos macro e micro. Tudo é um. O que está fora está dentro. 

Então, prestai atenção: cuidar de si em amor e misericórdia é   cuidar do outro, do todo.  Limpar e transmutar em vós as energias densas, é purificar e transmutar as vibrações planetárias. Já vos foi dito "Nunca monopolizeis a energia! E não vos sintais “injustiçados” quando a acumuladora energia destoante se manifesta em vossa aura ou em vossa circulação. Estas energias retornam a vós, porque aqui, nesta oitava da Terra, existem pouquíssimos focos de Luz dos não ascensionados, aqueles que sabem como purificar, elevar, dissolver e libertar o acúmulo das energias negativas que pairam na atmosfera da Terra... Onde sempre houver um Foco de Luz do Fogo Sagrado ou uma emanação de vida que tenha algum conhecimento sobre o Fogo Violeta, neste caso, a energia obtém a oportunidade de ser dissolvida, retornando ao seu estado puro e primevo do Universo. Oh! Quão grande é a alegria quando nos movimentamos livremente no Universo, libertando a energia que foi usada e aplicada negativamente, amando altruisticamente. Então sentimos grande júbilo ao constatar Nossa própria maestria divina". 

Cada um de vós pode ser e é um luminoso foco de expansão da luz na Terra. Cada um de vós pode ser e é  força propulsora nesse movimento evolutivo. Não contenhais o fluxo energético, não contenhais a expansão. Entregai-vos com amor e confiança à presença divina que sois.

Eu vos amo e nós da Grande Fraternidade Branca vos acompanhamos, amparamos e orientamos rumo à ascenção. 

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou Saint Germain, o senhor desse novo ciclo evolutivo em amor e serviço junto aos demais mestres e seres de luz da grande fraternidade branca. Com Jesus e Kuthumi em expansão de luz, sabedoria e infinita misericórdia.

Sabemos que muitas são as previsões em relação a esse período de transição, esse giro energético. Muitas, inclusive, geram ansiedade e medo. Entretanto vos digo, estais em paz. A paz é a concentrada força positiva que deveis sustentar, mesmo diante dessas ondas que vos parecem negativas e destruidoras. 

Não vos é possível, neste momento, outra forma de transmutação. Mas, vós conheceis as palavras bíblicas: "Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti."  A vibração  que vos sustenta neste processo e vos protege é a paz e as forças que edificam a paz em vós são a fé, o amor, a compaixão; amor e a misericórdia divina por si mesmo. 

O medo ou a culpa vos afasta da edificação da paz. Nós vos auxiliamos, orientamos e protegemos. Vibramos continuamente amor e misericórdia, força e proteção a cada um de vós. Mas, cabe a um, de forma consciente, edificar a paz em vosso próprio ser. 

Estar em paz não significa negar  as inquietudes da condição humana, mas acolher com amor e compaixão todas as vibrações de vosso ser, sem necessitar com isso ficar preso àquelas que vos machucam, incomodam, inquietam, dispersam e desarmonizam. Reconhecei cada sentimento, cada vibração, cada pensamento, sem julgamento ou culpa. Reconhecei, acolhei, tende consciência da vibração que reverbera em vós e deixai ir, deixai fluir. Sem apego. A culpa, em verdade é uma forma de apego, uma maneira de manter presente o que já se foi. O medo é também uma forma de apego que liga o que já não é ao que pode de vir, minando sua paz no presente.

Não vos apegueis. 

Reconhecei, acolhei, reverenciais com gratidão tudo que emerge em vós e deixai  fluir vosso ser.

Eu  Sou Jesus o Cristo sempre convosco, em amor e gratidão por esse precioso planeta e todos os seus seres. O caminho, a verdade e a vida. A agua viva que jorra na fonte. A porta aberta que ninguém poderá fechar. Aqui, para vós, em vós. Aceitai as bênçãos que jorram de meu coração. Uni vosso coração ao meu. Expandi a luz. Sede cristo na Terra.

Eu Sou a sabedoria divina. 
Eu Sou a paz.
Eu Sou o amor.
Eu Sou Kuthumi em expansão de luz. 

 
Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou.

Canalizada por Sonaly Torres. 31/10/2015 

Um comentário:

  1. Magnífico. Importante e claro a necessidade de expansão da consciência. Gratidão.

    ResponderExcluir