segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Chama Dourada: Sabedoria, Iluminação, Amor, Paz.


O Mestre Ascensionado KUTHUMI diz: “Vós, diletos corações, não vos canseis indo a qualquer lugar em procura da Presença Divina. Praticai o silêncio! Abri vossos olhos na paz de vosso próprio mundo dos sentidos e sede cientes do majestoso Poder Divino que jaz nas batidas de vosso coração! Deixai a Natureza Divina penetrar-vos completamente, bem como a todos os lugares onde sois obrigados a permanecer e procurai provar ao vosso sentido a Onipotência, o Amor e a Presença Divina.

APELO AO MESTRE KUTHUMI PARA MANIFESTAR-SE A SABEDORIA EM NOSSAS VIDAS


Bem-Amado Kuthumi,
Mestre da Sabedoria e do Amor: Ajudai-me a manifestar
A sabedoria em meu coração; Guiai-me nesta sublime aspiração; Deixai que os conhecimentos cósmicos Cheguem até mim,
"EU SOU" uma Ponte de Luz
Na extremidade terrena;
Vós sois a outra,
Nas oitavas de Luz;
Peço um intercâmbio:
Que Vossa gloriosa Luz   

Possa chegar até mim e inundar minha vida! Bendita seja

Vossa flamejante Luz Dourada.
Amém


PRECE DO BEM-AMADO KUTHUMI (Em Sua encarnação como São Francisco de Assis)

Senhor, fazei-me instrumento de Vossa Paz, Onde haja ódio,
consenti que eu semeie o amor,
perdão, onde haja injúria;
fé, onde haja dúvida;
esperança, onde haja desespero;
luz, onde haja escuridão;
alegria, onde haja tristeza!
  1. Ó Divino Mestre!
    Permiti que eu não procure
    tanto ser consolado, quanto consolar;
    ser compreendido, quanto compreender;
    ser amado, quanto amar;
    porque é dando que recebemos;
    perdoando, que somos perdoados;
    E é morrendo que nascemos para a Vida Eterna. Amém. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário